Capítulo 4

Mexendo nos papéis que estavam na mesinha ao lado do sofá encontrei o cartão que o Sr. Guimarães havia me dado aquele dia. Pensei em ligar para ele, exitei por alguns minutos, então resolvi ligar, afinal estava precisando de uma luz e ele era a única pessoa que poderia me ajudar, pois ele deu a entender quando me entregou o cartão que me ajudaria.

Na ligação...

- Alô Sr. Guimarães é a Laura tudo bem?

- Alô senhorita, aqui é a secretaria do Sr. Guimarães ele não estar no momento poderia ajudar em algo?

- Sim, por favor, ele havia me dado o cartão dele e disse que poderia me ajudar a arrumar um emprego.

- Senhorita o Sr. Guimarães não cuida da área de contratos, você deveria vir aqui na empresa e deixar seu currículo. (Respondeu à moça do outro lado)

- Ok obrigada! (Respondi desanimada)]

- Disponha até logo!

- Espera!!!!

- Pode falar senhorita

- Diz para ele que a laura ligou, ou melhor, diz que a branca de neve ligou, ele vai entender, obrigada pela atenção. (respondi em um “tom” de felicidade)

- Tudo bem! (ela respondeu)

....

Já era quase (14:00) quando meu celular começou a tocar e eu fiquei desesperada sem saber onde ele estava, revirei a sala toda e encontrei ele embaixo do sofá, consegui atender antes que a ligação caísse.

- Alô aqui e a loura quem é?

- Olá senhorita, laura tudo bem? Aqui é a Ana Guimarães, estou entrando em contato referente a uma vaga de emprego do qual você pode estar precisando. (Disse a senhora do outro lado)

- Não entendi Sra. Guimarães, eu não deixei nenhum currículo na empresa, pode ser um engano. (Respondi sem entender)

- Trabalho com meu irmão na empresa da família e ele me pediu para entrar em contato com você. Se estiver livre amanha de manha poderíamos nos encontrar pessoalmente? Gostaria de explicar pessoalmente como seria o emprego.

- Claro podemos sim! Poderia me enviar a localização por favor?

- Ok irei com a assistente pessoal do Sr. Guimarães. Até logo!

- Quando desliguei o celular recebi a localização.

No dia seguinte...

Levantei as 7:00 da manhã, o encontro com a Sra. Guimarães vai ser as 10:00 e a localização não é tao longe, então me arrumei bem calma.

Lavei meu cabelo e escovei, como meu cabelo é curto foi bem rápido. Lavei meu rosto, escovei meus dentes e vesti uma caça social preta com uma blusa branca de manga loga e um blazer preto.

Passei um batom rosa-claro quase nude e um rímel, calcei uma sapatilha preta, chamei um táxi pelo aplicativo e sai do meu apartamento.

Estava elegante porem nada exagerado, não gostava muito de chamar a atenção.

Demorei quase 40 minutos para chegar no lugar. Chegando la vi duas mulheres lindas, uma mais velha e a outra aparentemente deveria ter uns 30 anos no máximo, as duas eram lindas.

A senhora estava bem elegante, tinha um cabelo longo e loiro e os olhos azuis, deduzi ser ela a Sra. Guimarães, pois parecia muito com o Sr. Guimarães.

A outra era bem jovem e tinha um cabelo longo preto, estava com um rabo de cavalo, as duas bem elegantes.

Fui em direção onde elas estavam sentadas e as cumprimentei com um aperto de mão.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo