UM BEBÊ?

Um mês depois...

Já fazia um mês desde aquela noite em que Matteo decidiu que queria me engravidar. Um mês desde que ele deixou claro que meu corpo agora era dele, por completo, inclusive por dentro.

Eu não voltei a tocar no assunto. Não questionei, não enfrentei, só aceitei. Matteo era o Don. E quando ele quer algo, ele faz acontecer.

Naquela manhã, estávamos todos à mesa para o café. Isabella tagarelava algo sobre a escola, Verônica sorria, tentando acompanhar, enquanto Alessandra observava tudo em silêncio, como sempre fazia, com aquele olhar de quem já viu demais. Matteo mexia no celular, um café forte ao lado, e de vez em quando me lançava olhares que me despia sem precisar tocar.

Foi quando senti de novo aquele leve enjoo.

Não era forte. Mas incomodava. Uma náusea sutil, que começava no estômago e subia até a garganta. Disfarcei, levando a xícara de chá à boca.

— Você está bem? — a voz dele foi baixa, mas firme. Não era uma pergunta. Era um aviso.

Assenti.

— Só uma indis
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP