Capítulo 72

Daryk

Estava impaciente, meu lobo insatisfeito e agitado, ele bufava a cada momento e isso me tirava do sério, porém, não ignorava suas razões. Além disso, depois que Selene disse que sentia algo referente ao clã, fiquei mais preocupado.

Depois de um dia longo, ela estava dormindo tranquilamente, havia um tecido na janela impedindo a entrada da pouca claridade e na porta, outro foi colocado para nos dar o mínimo de privacidade, embora não precisasse tanto já que aqui era como um labirinto.

Afastei Selene com cuidado, ela mantinha seu braço na minha barriga e sua perna por cima das minhas, ela acostumou a dormir assim, jamais reclamaria, ao contrário. Quando me afastei, ela não pareceu se incomodar.

Precisava de um pouco de ar, mas não iria sair, seria suficiente ir até a janela. Afastei tecido e olhei para cima, me fazia falta o céu azulado com a grande lua no horizonte, o vento também era mais forte e fresco lá em cima. Suspirei. Me sinto dentro de uma caixa.

Faço o possível para nã
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App