Capítulo 79

Selene

1 ano depois...

“Apenas sinta…”

Ainda repetia essas palavras antes de qualquer coisa a ser feita, assim como agora, onde eu tentava sentir Zara. Ela estava perto, porém, ignorando meu chamado desnecessário. Talvez eu fosse um pouco aproveitadora, eu gostava de montá-la sem necessidade, mas quando estávamos no alto, eu sentia um vazio confortável, isso me fazia esquecer do resto.

Nesse longo tempo que estou aqui, os dias passaram lentamente, eu me dediquei completamente a tudo que precisava ser feito, acho que estou um pouco mais preparada para o que vem a seguir, pois sei que está próximo.

A cada dia que passa eu sinto nas minhas entranhas, como uma erva daninha que se apossa de tudo lentamente.

Também faz muito tempo que não o vejo, sinto sua falta terrivelmente. Às vezes é doloroso, mesmo que falte uma parte da nossa união, eu sinto sua falta como se tivesse deixado um pedaço meu para trás.

Maya sempre diz que é necessário, que devido a nossa condição peculiar, ele vai
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App