CAPÍTULO 95 - EXILIR PODEROSO

Meu corpo formigava a cada toque, como se cada carícia deixasse um rastro de calor em minha pele arrepiada pelo frio. Os olhos cintilantes do Alfa, agora perigosamente escuros, refletiam sua intensa presença, enquanto seu aroma se tornava mais envolvente e adocicado.

- Vamos sair daqui humana. Seu corpo frágil não suporta o frio - ele declarou com firmeza. Rosnei provocativamente, notando um sutil sorriso nos lábios do Lycan.

- Cuidado, Alfa. Estou começando a acreditar que se preocupa com o meu bem-estar - comentei, provocando uma resposta ligeiramente divertida dele.

- Não seja tola - disse ele, mordendo levemente a ponta da minha orelha antes de me puxar para fora da água. Conduziu-me pela floresta, recolhendo galhos secos e pedras ocas pelo caminho. Arqueei as sobrancelhas, curiosa.

- O que está fazendo? - perguntei.

- Farei uma fogueira para que você não morra de frio - ele respondeu com um sorriso maldoso, farejando o ar. - Se bem que isso não durará para sempre.

Fiz uma careta,
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App