35. Pesadelos noturnos
POV: Nathaniel

Vendei os olhos de Carina para evitar encarar seus olhos, embora não tenha durado muito. A medida se tornou desnecessária, já que ela passa a maior parte do tempo dormindo.

Também ordenei que ninguém poderia se aproximar ou lhe dirigir a palavra para evitar que se aproximassem dizendo insultos, mas a pior parte foi a decisão de mantê-la sedada durante o resto do percurso.

Não quero que seu corpo lide com o desconforto da viagem. Algumas horas observando-a enfiar as unhas no próprio pescoço, ferindo a área coberta pela corrente, bastou para me obrigar a fazer essa escolha. O transporte das proximidades da aldeia onde a encontrei até o acampamento foi feito assim.

Está imunda, cada vez que seus olhos se abrem, me encaram com um aspecto aterrorizado que vai me assombrar para sempre. As súplicas por um banho pararam depois de um tempo, que coincidiu com sua decisão de parar de comer. Não aceita nada além do chá calmante, as outras refeições são ministradas com Carina qu
Amara Lemos

O livro dará uma acelerada daqui para frente e mais do passado de Nathaniel e do rei será revelado. Ah, se estiverem gostando do livro por favor, deixem um comentário, descobri que ajuda a engajar. Sou nova nisso e não sou boa em divulgação, me sinto bastante perdida. Se tiverem alguma crítica não se sintam acanhados em fazer, é ouvindo a opinião dos outros que melhoramos nossos pontos fracos. Estou tentando aprender mas pelo visto é mais difícil do que parece.

| 4
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo