118. Reencontro
Amber Brown

Meu coração estava acelerado, eu havia pedido a Dylan para ficar um dia com Mia, para que eu pudesse ir até a prisão fazer uma visita ao meu pai. Chegando lá, fiz todo o procedimento de segurança para poder vê-lo, me sentei na cadeira e aguardei o momento. Eu sentia uma antecipação imensa tomar conta do meu corpo, uma ansiedade misturada com angústia enquanto aguardava.

Não demorou muito, logo a porta se abre e o vejo passar por ela, a aparência abatida e desanimada era gritante eu seu rosto, mas assim que nossos olhos se encontraram, eles brilharam. Meu pai correu até mim e me abraçou com tanta força, que me assustou, ele nunca tinha me abraçado assim. Logo ele começou a chorar e soluçar alto como uma criança desesperada.

Foi difícil compreender essa reação, e isso me deixou paralisada por um tempo, até que ele segura meu rosto e olha dentro dos meus olhos, me dando um sorriso que há muitos anos eu não via.

— Minha filha. Oh meu Deus, minha filha finalmente veio me ver
Elle Magom

Capítulo curtinho, mas importante. Lembrem-se que durante muitos anos, o Andrew foi a única fonte de afeto que Amber teve, então mesmo diante de todos os seus erros, ainda existe sentimento entre eles. Eles ainda são pai e filha, mesmo que seja uma relação muito complicada, ainda é real. Me deixem saber o que vocês esperam da relação dos dois.

| 41
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo