Um amor profundo
A chuva continuava a bater contra a janela quando o clarão repentino de um raio iluminou os seus corpos nus. Justine encaixou-se a ele e sentou lentamente, sentindo a invasão centímetro a centímetro. Ela o recebia com um ardor, como se a cada toque e olhar redescobrisse seu marido. O desejo que sentia era uma corrente profunda e calma, ao mesmo tempo, urgente, que a levava a se perder no momento.

As mãos dele desciam da cintura até seu traseiro, apertando-o, guiando os seus movimentos. Os olhos de Kevin percorreram o corpo dela, demorando em seus seios. Ele murmurou algo incompreensível, puxando-a para mais perto antes dos lábios descerem para os seus peitos, onde sugou seu mamilo com intensidade, provocando um arrepio que percorreu todo o corpo de Justine. Revirando os quadris, ela o pressionava mais contra si, intensificando a união de seus sexos.

Um gemido escapou dos lábios de Kevin, que ainda mantinha a boca próxima ao seio dela, como se quisesse absorver cada parte de seu prazer.
Yana Shadow

Olá, preciosas! Depois de uma noite caliente com maridão, a Justine já está supondo que Kevin e a prima armaram uma cilada para ela. Será que ela tem razão? Diz para mim nos comentários deste livro. Não perca as cenas dos próximos capítulos. Voltarei daqui a pouco para publicar mais. Um lindo e produtivo dia para todas as minhas bests leitoras que sempre me acompanham e que deixam aqueles comentários maravilhosos que me dão uma injeção de ânimo!

| 39
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo