A atração principal
Segurando a bola de futebol que o pai havia comprado naquela manhã, Bryan olhava ansioso pela janela. O garoto não via a hora de chegar à escola primária onde estudava antes do acidente. Queria apresentar todos os coleguinhas para o pai.

Em silêncio, Kevin sorria quando o filho falava o nome dos amigos, mas estava apreensivo. Constantemente, os seguranças que estavam no carro se comunicavam com os guarda-costas que iam no carro mais adiante e outros que vinham logo atrás fazendo a segurança do Senhor Harrison e de seu filho.

Mentalmente, ele ponderava quanto tempo Justine levava de ônibus do conjunto habitacional da Via Salomone até a Via Sulmona, antes de ir trabalhar nos dois empregos. Ela provavelmente gastava mais de uma hora de ônibus para levar e buscar o filho na Scuola dell'infanzia Sulmona.

Logo, os veículos estacionaram um atrás do outro em frente à escola. Kevin deu uma boa olhada nas folhas verdes das plantas encostadas nas grades cinzas que ladeavam a escola com uma fac
Yana Shadow

Olá, preciosas! Justine está fazendo tempestade num copo de água, né? Mas, poxa, o Kevin devia ter mandado uma mensagem... Vocês concordam? Ambos erraram ou Justine está com dificuldade de aceitar que o pai se envolva na criação do filho? Não deixe de ler a cena do próximo capítulo.

| 43
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo