Quero você só para mim!
— Quero você só para mim! — Ele falou o tom inflexível. — Você me pertence. Entendeu? — Kevin olhou para a mulher que continuava com as pálpebras cerradas. — Abra os olhos! — Mandou.

Justine não conseguia se libertar do fogo que a consumia. Ela abriu as pálpebras lentamente ao senti-lo, erguendo-a a cada estocada. Passou os braços no pescoço forte de Kevin e, logo, os lábios dele cobriam os seus novamente. Já não se importava com o que acontecia lá fora, apenas se rendia ao calor da língua que invadia a sua boca.

Os dedos dele afundaram na pele macia de suas coxas nas vezes em que a levantava e puxava de volta contra a cintura dele.

Ele baixou o rosto contra o decote em V e passou a língua no topo de seu seio. O senhor Harrison continuou a puxá-la para o seu colo enquanto sentia o bico de seu mamilo endurecido com as sugadas vorazes.

As mãos apertavam suas nádegas com mais força. O gemido grave rompeu o silêncio daquela cabine ao empurrar mais fundo e abrir mais espaço em seu canal va
Yana Shadow

Olá, queridas! É um prazer escrever para todas vocês, mas preciso confessar que passei por momentos complicados durante esse processo. Precisei de alguns dias para cuidar de uma pessoa da família que teve taquicardia sinusal em repouso, mas não deixei de honrar meu compromisso aqui com vocês. Agora que tudo está se normalizando, eu sinto que é o momento de dar um final para a história do nosso casal. Não deixem de ficar por dentro do final da história de Kevin e Justine.

| 41
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo