O culpado
— Tio, eu já raptei o filho de Kevin. — Enrico avisou durante a chamada.

Ele estava escondido em uma pequena despensa. Sobre o saco de farinha, Bryan dormia profundamente, alheio ao caos que sua ausência provocava lá fora.

Quarenta minutos antes, Enrico tinha aproveitado a confusão gerada pelos homens que discutiam por causa do jogo. Tanto Kevin quanto os seus homens tentavam apartar a briga entre seus sócios italianos e os espanhóis que participaram da reunião.

Ao entrar no banheiro feminino, pensou que seria mais difícil lidar com Justine, mas quando viu Bryan sozinho no banheiro feminino, usou um pano embebido num composto químico para fazer o garoto desmaiar. Com o menino nos braços, ele enfiou o pano do bolso no segundo em que deixou o banheiro.

A briga ainda rolava quando ele passou por ali e foi direto para a cozinha, onde um faxineiro, subornado previamente, levou-o até a despensa atrás de uma estante e prometeu ajudá-lo a sair do restaurante sem ser notado. No entanto, cada m
Yana Shadow

E aí, preciosas! Agora, vocês sabem quem é Enrico e o motivo pelo qual ele estava rondando Justine enquanto o filho dela estava internado no hospital. Já pensou no que aconteceria com Bryan se Justine não tivesse procurado o senhor Harrison ou não tivesse feito acordo de casar com o ex de novo? Será que ela avisará o marido sobre o bilhete que recebeu do sequestrador?

| 32
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo