Quero você agora!
Diante da resistência da ex, ele franziu o cenho e desistiu.

Deitada de bruços, Justine relaxou um pouco e fechou os olhos.

Do outro lado da cama, Kevin pegou o celular e, depois de algum tempo lendo os e-mails, ele levantou e largou o dispositivo móvel na mesa de cabeceira.

Com os olhos semicerrados, Justine viu quando o ex vestiu um roupão preto e fechou o laço antes de se olhar no espelho e passar as mãos nos cabelos. Ela respirou aliviada no segundo em que Kevin saiu e bateu a porta da suíte atrás de si.

Em certo momento, ela mirou no ecrã brilhante do celular que tocava sobre a mesinha.

“Quem ligaria para ele naquela hora?” Perguntou-se, curiosa. “Será que havia outras mulheres além de Beatrice?” A dúvida tomou conta dos seus pensamentos. “Talvez fosse o maledetto assistente…” Justine concluiu em sua mente enquanto se mexia na cama.

Ela virou de um lado para o outro por mais alguns minutos, mesmo cansada, não conseguia dormir.

A curiosidade era grande. Por mais qu
Yana Shadow

Amando os comentários das minhas preciosas leitoras e, sobretudo, estou adorando o comentário hater de apenas uma leitora, que continua criticando, mas que sempre está acompanhando cada capítulo postado. Amo sua vida! Adoro todas! Muito obrigada pela dose de ânimo de sempre. Logo, encerrarei esse livro… estou correndo com a revisão para colocar os últimos capítulos. Beijos carinhosos para as minhas leitoras preciosas e um grande beijo de luz para a única leitora que odeia o livro, mas não perde um capítulo. Adoro vocês!

| 47
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo