Nada será como antes
Kevin continuava com a mão no interior de suas coxas, dedilhando em seu clitóris numa carícia sôfrega, deixando-a ainda mais encharcada.

— Quentinha e molhada, do jeito que eu gosto! — Sibilou antes de beijá-la.

— Ah, Kevin! — Justine sussurrou o nome dele, quando escutou ele abrindo o zíper da calça. — E se algum dos seus funcionários entrar?

— Foda-se! — Retrucou com um palavrão e, logo, esfregou o robusto membro no meio de suas pernas. — Quero e vou continuar trepando com a minha mulher… — vociferou, exasperado.

— Tenho receio de a Dona Laura vir e…

Excitado, ele silenciou Justine ao pôr os lábios contra os seus.

Embora estivesse apreensiva, ela era consumida pelo calor que se intensificava na parte onde ele friccionava na fenda. Os beijos e toques ávidos do senhor Harrison atiçaram o desejo. A intensidade daquele beijo mesclada ao jeito brusco de Kevin acelerava os seus batimentos.

— Coloque! — Ela choramingou.

Empunhando a extensão dura, o senhor Harrison encaixou-se e empurrou
Yana Shadow

Olá, amadas! Tenho bastante coisa para contar para vocês sobre Kevin e Justine, mas primeiro, preciso saber se vocês querem que eu faça um resumo (ressalto que deixarei de falar sobre muitos acontecimentos) e encerre o livro ou querem mais detalhes sobre a reconciliação desse casal? Deixe nos comentários do livro, pois não consigo acompanhar todos os comentários de capítulos e, às vezes, alguns comentários de capítulos não aparecem para mim.

| 48
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo