O peso do silêncio
As rodas do Porsche Panamera Turbo seguiam pelas ruas em meio à tempestade que se abatia sobre a cidade. Justine estava acomodada no assento macio do banco traseiro e a sua roupa ensopada molhava o estofado.

Sentado do outro lado, Kevin discutia com a noiva pelo celular.

— Não sei que horas vou chegar. — A mandíbula dele estava tão apertada que parecia que cada palavra que ele pronunciava era uma luta. — Tenho algo importante para resolver no momento. Te ligo assim que puder, até mais! — Tocou na tela e encerrou a chamada.

Minutos antes, o senhor Harrison havia dado a ordem seca e direta para que seu guarda-costas os levasse até Case Bianchi na Via Salomone, uma decisão que vinha carregada de uma urgência fria.

Após guardar o celular, Kevin olhou de soslaio para Justine, que estava encostada no banco. Os olhos dourados estavam voltados para a janela, como se a vista turva da chuva pudesse oferecer algum tipo de alívio.

A presença da ex-mulher dentro do veículo trazia uma recordação c
Yana Shadow

Olá, amadas! Deixando mais um capítulo. A cada três comentários na página principal deste livro, eu vou postar um capítulo, prometo. Vocabulário: Grazie. - Obrigada.

| 62
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App