Um confronto perigoso com o CEO
Revoltada, Justine passou pelo homem alto e foi direto para sala, parando ao lado do telefone.

— Se não sair da minha casa agora, vou ligar para polícia.

— Por que faria isso? — A testa de Kevin vincou.

— Não te convidei para entrar na minha casa.

— Sei que ouviu quando discuti com a Beatrice pelo celular. Briguei com minha noiva porque fui generoso ao trazer você até aqui…

— Generoso? — Ela arqueou as sobrancelhas ao ouvi-lo. — Você só está me seguindo para reunir provas que te ajudem a tomar a guarda do meu filho.

— Tenho certeza que o Bryan vai gostar mais da minha casa do que dessa espelunca. — Levantou as mãos ao criticar o ambiente.

— Vá embora! — Exasperada, Justine indicou a saída.

— Não vou sair. — Ele projetou o queixo em desafio. — Acho que vou tirar fotos desse lugar e enviar para o meu advogado. — Após pegar o celular, ele apontou a câmera para a janela quebrada.

— Juro que irei procurar qualquer repórter e contarei todos os segredinhos dos seus negócios aqui n
Yana Shadow

O que será que Kevin está aprontando? Acham que Justine deveria aceitar? ʕ•ᴥ•ʔ ➜ Vocabulário. Altruísmo: é um sentimento que se caracteriza por uma preocupação pelo bem-estar dos outros, sem esperar nada em troca. Benevolência: significa a qualidade de quem é benevolente, ou seja, que demonstra bondade, boa vontade, afeto e estima em relação a outras pessoas. Displicente é um adjetivo que significa algo que causa desagrado, descontentamento ou insatisfação.

| 9
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo