Fidelidade
Friedrich Nietzsche disse: “O amor e o ódio não são cegos, mas ofuscados pelo fogo que trazem consigo”.

O ódio no coração amargurado do CEO também era um sentimento que crescia junto a paixão ardente que o compelia a desejar a sua ex-mulher.

Tê-la em seus braços trouxe uma miríade de sentimentos. Por mais que se negasse a demonstrar, ele estava à mercê do desejo.

“Por que vim até aqui?” O pensamento ocorreu. “Não posso deixar que ela veja como me afeta.” Ele queria explorar cada centímetro de sua pele quente e penetrá-la com vigor, como fazia nos primeiros meses de casados.

— Ah, foda-se! — Exclamou ele entre dentes.

— O quê você está… — as suas palavras foram silenciadas por um beijo.

Os lábios do senhor Harrison pressionavam contra os de Justine, a língua passeou lentamente por sua boca comprimida, pedindo passagem. Pouco a pouco, deixou-se levar pelo mesmo sentimento que o incentivou a casar com a filha de seu inimigo anos atrás. Com a outra mão, ele tocou no colchão, sentindo os le
Yana Shadow

Olá, preciosas! Vocês acham que Justine e Kevin serão capazes de esquecer o passado e se reconciliarem? Conte-me nos comentários. Quero saber a opinião de vocês. Informações sobre trechos usados neste capítulo. Friedrich Nietzsche foi um filósofo, filólogo, crítico cultural, poeta e compositor prussiano do século XIX. Vocabulário. Hombridade: Retidão de caráter; dignidade; honradez. "Cazzo" é um palavrão em italiano. (Acho que não posso traduzir aqui) A expressão "dar com a língua nos dentes" significa dizer algo que não deveria ser dito, revelar segredos, ou trair a confiança de alguém.

| 61
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo