A oferta
— Por que está usando o casaco do meu noivo? — Os olhos de lince da mulher enciumada examinavam Justine de cima a baixo.

— Eu estava com muito frio e o Kevin me emprestou.

Beatrice percebeu quando Justine tocou na marca vermelha no pescoço. Aquele aperto forte do capanga poderia ter danificado o esôfago e a traqueia dela. “Será que ela fez fofoca?” Murmurou a questão em seus devaneios. “Justine não seria tão estúpida ao ponto de rejeitar a minha proposta. Ela sabe que ficará sem o filho se fizer isso.” O estalo em sua mente fez com que Beatrice recuperasse sua autoconfiança.

— Contou alguma coisa para o meu noivo?

— Não contei nada… — Justine retrucou em voz baixa.

— Por que ele está aborrecido?

— O Kevin vive estressado.

— Tenho um calmante perfeito para ele… — Melindrosa, Beatrice teceu o comentário e então umedeceu a boca com a língua.

Justine revirou os olhos e, em seguida, deu uma breve olhada para o homem que estava bem distante dela antes de encarar Beatrice mais uma vez
Yana Shadow

Olá, preciosas! ʕ•ᴥ•ʔ Deixando mais um capítulo para vocês. Pensando em colocar outro, mas antes vou ler e responder os comentários na página principal deste livro. Algumas informações lugares e siglas utilizadas neste capítulo. * O Conjunto habitacional Case Bianchi realmente existe na Periferia de Milão, mas atualmente é chamado de Case ALER di via Salomone. * Significado da sigla VLT ➜ Veículo Leve sobre Trilhos. * Cartão de Tessera Sanitária ➜ É um cartão de saúde italiano necessário a todos os residentes que queiram aceder ao Serviço Nacional de Saúde italiano (este cartão é conhecido na Itália como SSN, Servizio Sanitario Nazionale).

| 31
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo