A traidora
Após dar uma última olhada, Bella deu as costas e andou apressada pelo Hall. Assim que cruzou a saída, ela fechou a porta da suíte com um estalo seco. Seu peito subiu e desceu rapidamente, como se tentasse expurgar as emoções que fervilhavam dentro de si, mas ela manteve a cabeça erguida, recusando-se a demonstrar o quanto estava abalada. No segundo em que as portas do elevador abriram, ela entrou no elevador.

— Bella! — Ele a chamou quando surgiu do outro lado do amplo corredor.

Parada, ela se limitou a olhá-lo enquanto ele corria para alcançar as portas do elevador, que se fechavam antes que Bryan pudesse alcançá-la.

Ao chegar ao andar onde seus pais estavam hospedados, ela saiu e acabou encontrando o noivo saindo da suíte deles. Ele fechou a porta com suavidade antes de virar-se e perceber sua presença. Seus olhos percorreram Bella de cima a baixo, e uma ruga surgiu entre suas sobrancelhas.

— Onde estava? — perguntou, estreitando os olhos e franzindo levemente a testa, reparando
Yana Shadow

Oi, preciosas! E agora, hein? Bella deixou de ser a mulher traída e passou a ser “a traidora”. Será que Romeo está falando a verdade? E quanto a Bryan? Ele devia continuar lutando por ela? Conte-me tudo nos comentários da avaliação principal deste livro. Amo o feedback de vocês.

| 13
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App