Inicio / Romance / A Esposa Submissa e a Babá / 3 - Compras & Preocupação 🌹
3 - Compras & Preocupação 🌹

Depois de tudo que escutou, Mel retornou as escadas para o quarto do seu marido amável, precisava conversar sobre algumas coisas sérias para continuarem ali. Não queria mudar nada por ali, mas também não aceitaria ser desrespeitada, então alguém tinha que escutar alguma coisa. Sem contar que já tinha passado por isso e ganhou. E só lembrar isso, sentiu os pêlos arrepiar ao ver Becca diante de seus olhos como se estivesse bem ali, na sua frente, mas isso era um sonho distante.

Abriu a porta do quarto se deparando Levi terminando de se vestir enquanto falava ao telefone, Mel por alguns segundos se deliciou com a imagem maravilhosa, mas não podia dormir para sempre, precisava urgentemente ter uma conversa sem ser na cama.

— Isso Mirella, elas não podem mais perder um dia sequer, pague o quanto for necessário. – Virou para Mel entrando no quarto, não saberia explicar, mas o amor e o desejo que sentia por ela, era grandioso demais para continuar apenas olhando... Não, calma, relaxa! — Obrigado. Mande para meu e-mail, irei resolver isso hoje. Tchau. Meu amor, acordou cedo.

— Claro que sim, tinha que cuidar dos meus filhos – Correu para os braços do marido que aceitou de bom agrado — Fiz um lanche para Mael, ele gostou comeu tudo antes de sair.

— Ele não costuma tomar café em casa, apenas quando eu resolvo deixá-lo na escola – Mel se afastou, e apenas pelo olhar que lhe foi lançado, — O que aconteceu?

— Não quero mudar nada na sua casa.

— Nossa casa, esse lugar é seu também. Tudo aqui é nosso. E você pode mudar em tudo.

— Já passamos por isso antes, a babá não parece uma boa influência para seu filho. Não a quero perto das minhas filhas.

— Oli não é uma boa influência para ninguém, porém, Mael é apaixonado pela garota e jamais poderei mandá-la embora a menos que queira comprar uma briga com ele. – Mel cruzou os braços achando até graça — Ele não pode ter muito tempo com a mãe e odiava todas as babas, eu sempre fiz de tudo para estar presente na vida dele, mas sozinho é difícil. Ela não faz nada direito, isso é verdade, mas é a única a qual Mael confia.

— Eu quero ser uma pessoa a qual ele confia, assim como as meninas, ele também é meu filho. E eu estarei disposta a fazer qualquer coisa por ele assim como para Liz, Luna e a Lara. São nossos filhos. – Foi firme em suas palavras, Levi tornou a se aproximar, beijou seus lábios com uma animação a mais e se afastou.

— Prometo conversar com Mael sobre isso. Mas antes, Mirella conseguiu uma escola para as meninas, e talvez vocês precisam apenas ir às compras.

— Compras? – Luna falou mais alto fazendo os dois sorrirem e assim que olharam para a porta, não virem ninguém. Mas escutaram quando correram para longe.

Mel acabou rindo e Levi mais ainda. Ter mais pessoas em casa antigamente para Levi jamais daria certo, mas tudo que aquele homem queria no momento era ter mais tempo dentro de casa para ficar com Mel e seus filhos. Será se sua aposentaria já poderia ser dada? Ia gostar de passar seus últimos anos viajando e se divertindo com elas.

— Bom dia – ele desejou as garotas quando chegou no andar debaixo. Correram para abraçar o pai que cada vez mais ia ficando bobo — Como estão?

— Bem. Mas não quero falar sobre isso, quero saber das compras... – As três brilharam os olhos.

— As compras são para materiais escolares. Vocês vão começar a estudar.

— QUÊ? – As três gritaram em coro e desanimaram completamente.

— Vocês não acharam que iríamos vir para Seant e não iriam mais estudar. Negativo e como prometi, vão passar o dia todo na escola, porque eu e o pai de vocês temos planos muito bons.

Levi não sabia quais planos, mas concordou ao ter sua garota em seus braços. Mel estando ali, o resto era apenas resto.

— Droga, teremos mais irmãos? – Lara declarou já chorosa.

— Vão se arrumar, precisamos sair para comprar os materiais – Mel declarou e todas saíram correndo escada acima, animadas. — Não se deixe ser convencido pelos pedidos delas, Lara e Luna são apaixonadas por ir às compras. E gastam como se fossem ricas.

— Elas são ricas – Mel revirou os olhos — Eu quero dar tudo a elas que não dei nesses últimos seis anos. Então me deixe mimar um pouco mais. – Abraçou Mel outra vez — E que planos são esses que teremos?

— Eu planejo trazer minha loja para cá, conversei com minha vó, acho que seria muito bom. As crianças na escola, e trabalhamos.

— Você sabe que não precisa disso. Temos dinheiro o suficiente para nunca mais ninguém trabalhar nessa casa, não esqueça quem eu sou.

— Eu sei exatamente quem você é, mas não espere que eu passe os dias dentro de casa sem fazer nada. Quero trabalhar e ajudar nossos filhos a se formarem, serem pessoas incríveis. Entendeu? – Levi concordou — E mande uma mensagem para Mael, ele comeu tão depressa, o café da manhã.

— Vou ligar. Podemos ir quando elas descerem? Estou ansioso para isso.

Mel concordou, aquilo era uma sensação boa, o Levi que conheceu no passado jamais estaria ansioso para sair com crianças, mas agora... Mael havia mudado ele de uma forma intensa, e agora com as meninas, era uma nova pessoa.

Sigue leyendo en Buenovela
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Escanea el código para leer en la APP