Revolucionar

Por onde passo, vejo as janelas e portas da mente tão fechadas para os corpos estenderem a mão ao próximo, vivendo na ignorância, se escravizando com os desejos do mundo e se afastando se Deus, acabamos nos deparando com uma realidade dolorosa.

São milhares de informações atacando; alienação por todos os lados, um Império querendo controlar a todos para escravizar. Impurezas obscurecendo até mesmo os sons, não falando mais de sentimentos, nem de emoções. O autoconhecimento pareceu ser bem desprezado por muitos. Parece que boa parte da humanidade perdeu o sentido de existir. Muitos parecem até psicopatas, porque não falam do que poderia nos mover para a profundidade, mas vivem na superfície rasa em meio à sujeira, tornando as águas da vida um verdadeiro lodo. Não ensinam nada, não ajudam a pensar além, se envolvem em prazeres egoístas e só pecam.

O inimigo deseja a morte, as guerras e semeia o mal por onde passa. O Império já falido quer tornar o homem submisso aos se

Jéssica Cardoso de Oliveira

FONTES: O guia de turismo do terror. / Editora abril – São Paulo: Abril, 2016 (Coleção Mundo Estranho). Bíblia (Jó 11:7). HAWTHORNE, Nathaniel. O fauno de mármore (1860). Trad. Constantino Paleólogo. Livros de Bolso: Edições de Ouro. CR 1254 Coroa de Ouro. Editora: Tecnoprint Gráfica. Rio de Janeiro, [19-?].

| Gosto
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo