O dia depois

POV OLÍVIA

Espreguicei-me lentamente na cama enquanto sentia o sol entrar por algumas frestas das janelas que estavam entreabertas. Eu não esperava que Gabe estivesse ao meu lado quando acordasse. E ele realmente não estava.

Olhei para meu corpo e percebi as marcas arroxeadas pela pele. Cada toque dele havia ficado em mim. Eu estava nua... E não era mais virgem. E a prova estava nos lençóis, que retirei da cama.

Peguei uma poltrona e arrastei para próximo da janela e pendurei os dois lençóis, com as gotas do meu sangue, a prova de que eu era virgem e inocente, a qual Gabe nunca quis acreditar.

Por que eu não conseguia tirar o sorriso do rosto? Porque eu estava feliz!

Saltei nua na cama gigantesca, comemorando que eu tinha enfim dormido com meu marido. E eu mordi o pau dele e não pude concluir o boquete, mas treinaria para não fazer feio da próxima vez. E não treinaria no pau de outros homens, porque o de Gabe tinha gosto bom. Eu treinaria numa banana.

A cama de Gabe era uma boa academ
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App