Boa noite (II)

E as cicatrizes? Uma linda mulher de 22 anos com marcas tão intensas, que provavam o quanto havia sofrido no passado. Inicialmente achei que ela pudesse ter sido obrigada a se prostituir, devido ao mundo em que foi criada. Mas me certifiquei de que era virgem, como sempre afirmou. Por que não foi tocada antes por outro homem? Ela queria sexo, ela exalava luxúria e desejo... E optou por fazer comigo. Sim, porque algo me dizia, no fundo do coração que eu não tinha, que ela jamais ousaria transar com os três fantasiados que contratou. Ou ousaria? Até que ponto eu conhecia Olívia?

Balancei a cabeça, confuso, pois olhava para a foto de Mônica e só conseguia pensar na minha esposa. Se Olívia conhecesse Courchevel, acharia incrível? Teria coragem de esquiar? E de entrar nas piscinas aquecidas com neve caindo? Ela ficaria linda numa roupa de esqui... Mesmo com toda sua beleza escondida debaixo de tantos tecidos. E certamente escolheria um traje laranja.

Eu estava mesmo sorrindo enquanto pensa
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App