Capítulo 33

Alexander

Ao entrar no meu quarto e me deparar com Sofia e as gêmeas em cima da minha cama senti algo formigar no meu peito, foi uma sensação que eu já senti antes… me causou uma certa familiaridade. Eu levei alguns segundos para me recompor e focar no que realmente importava que era saber como ela sabia que precisava se esconder da minha mãe.

Tivemos uma conversa que me fez lavar a alma, eu chorei na frente da Sofia e não me causou desconforto… foi libertador. Eu consegui passar o dia brincando com as minhas filhas sem nada interromper, sorri tanto que fiquei com as bochechas doendo, mas era uma dor que eu estava gostando de sentir.

Quando a noite caiu e chegou o momento da Sofia cuidar das minhas filhas eu fui para o meu quarto, me joguei na cama e fiquei olhando para o teto por um tempo. Tenho duas coisas grandes para lidar: o processo que a minha sogra está movendo contra mim e o tsunami que é a minha mãe dentro da minha casa.

O processo que a minha sogra está movendo contra mim n
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App