Capítulo 38

Sofia

Eu estava cuidando das meninas, elas precisavam tirar o soninho da tarde. Alex apareceu no quarto e seu semblante estava carregado de algo, senti que ele precisava conversar. Eu tentei tanto ignorar aquele beijo que eu realmente acabei esquecendo que ele tinha acontecido e não pensei que ele iria falar sobre isso.

Quando dei por mim eu estava contra a parede. Alex havia acabado de confessar estar apaixonado por mim, seu rosto estava próximo demais do meu. O meu corpo lembrou da sensação que o beijo trouxe e eu acabei caindo em tentação. Segurei o rosto dele com as duas mãos e o beijei, não sabia que queria tanto isso até sentir o toque dele.

Alex me abraçou pela minha cintura me suspendendo o suficiente para ficar da altura dele. Eu acabei entrelaçando a sua cintura com as minhas pernas, não sei como esse beijo acabou nisso e para ser sincera não sei nem como isso tudo se iniciou. Mas ouvir ele dizer que está apaixonado por mim e que não vai desistir de mim mexeu com algo dentro
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App