Capítulo 45

Nicácio

Eu não imaginava que estava sendo criado pela minha tia, até que no meu aniversário de seis anos ela me chamou para entregar meu presente como sempre fazia e jogou a bomba no meu colo.

— A partir do dia de hoje você não vai mais me chamar de mamãe, vai me chamar da forma correta: tia. — disse ela de um jeito frio — Eu apenas criei você porque a vadia viciada da minha irmã teve uma overdose e veio a falecer. Mas acho que está na hora de você saber a verdade e começar a viver a sua vida do jeito que precisa ser vivida.

Eu só tinha seis anos, não merecia saber que minha mãe era uma viciada e que perdeu a vida por causa disso. Eu não consigo entender, um dia antes essa mesma mulher me tratava como um filho, com amor, carinho, paciência e um dia depois se mostrou um ser cruel ao revelar uma verdade horrível que uma criança de seis anos não conseguiria compreender com maturidade.

Com o passar dos anos eu descobri que ela não era uma boa mãe nem para os filhos dela. Fazia da vida de
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App