Capítulo 39

Alexander

Eu queria beijá-la novamente, mas depois da conversa que nós tivemos Sofia me pediu um tempo e isso incluía nada de contato físico, percebi quando dei dois passos na direção dela e ela se afastou. Seria uma missão um pouco difícil para mim já que gostei muito do beijo dela, suponho até que viciei.

Eu passei o resto do dia pensando nela, não consegui trabalhar, não consigo comer e bebida alcoólica estava riscada da minha lista por um bom tempo. No meu quarto fiquei admirando a vista da janela que dá para o jardim, olhei para o céu estrelado e a Lua redonda e graciosa já começava a aparecer.

Eu mesmo comecei a me questionar sobre o fato dela ainda ser casada com aquele traste, quero o divórcio dela para ontem. Só de imaginar que na folga dela ela precisa ir para casa eu já começo a sentir meu estômago arder de raiva. Eu não quero ela perto daquele homem, se posso chamar ele assim, para mim não passa de uma fera maldita.

A vontade de beber já começa a me sufocar, geralmente qu
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App