Capítulo 32

Sofia

Eu estou no quarto das meninas, Emma já dormiu, mas Olivia está um pouco agitada. Eu não quero ficar aqui em cima, quero saber como o Alex está. Peguei a bebê e comecei a andar de um lado para o outro. Quero que ela durma como a irmã. Minha curiosidade acaba me levando de volta para a porta do escritório do Alex e eu acabo escutando toda a conversa que ele tem com a mãe. Essa mulher é má e não é qualquer má, se ela estivesse num conto de fadas com certeza mataria a princesa.

Como uma mãe tem a capacidade de falar assim com o filho? O que ela está fazendo não é nem falar é humilhar, menosprezar, essa mulher não tem um pingo de amor pelo homem que ela colocou no mundo. Nesse momento eu me pego pensando no meu filho, meu filho amado que eu queria tanto. Ela teve um e não dá amor, é uma víbora.

Começo a me sentir mal com as coisas que ela fala para ele, neste momento não quero mais ficar aqui, subo a escada devagar até que escuto a voz de Alex no corredor. Olívia que está em meu col
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App