Capítulo 36

Sofia

Quando o Alex me beijou parecia ser meu primeiro beijo, meu corpo arrepiou, meu coração acelerou, eu senti como se estivesse flutuando mesmo com ele me segurando firme. Tive que ter muita força de vontade para me afastar dos lábios dele porque o que eu queria mesmo era continuar com esse beijo até o dia amanhecer. Quando caí em mim e vi quem eu era de verdade na vida do Alex consegui me afastar, tive que realmente me afastar… fiquei em pé por um momento pensando na vida. Pensando em tudo, minha ficha caiu, ele estava bêbado demais, fez por carência, isso é totalmente humano. Que idiota eu sou, por um momento durante aquele beijo eu sonhei com um amor novamente.

Ignorei tudo o que ele me perguntou e me disse porque eu sabia que era culpa da bebida, o Alex lúcido jamais iria falar essas coisas para mim, o Alex lúcido jamais me chamaria para deitar na sua cama e dormir ao seu lado. Eu fui muito ingênua enquanto deixei ele me beijar, porque eu realmente pensei que uma vida com ele s
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App