7 Chaves
7 Chaves
Por: Jhenny
Prólogo

Hoje acordei em um daqueles dias em que desejava não sair da cama, não que eu estivesse cansado ou precisasse dormir um pouco mais, mas essa data em especial me atormenta de tal forma que se eu pudesse deixar de existir ou simplesmente apagar, ao menos por hoje, o faria. 

Há 23 anos atrás, nessa mesma data vivi o maior horror da minha vida, 8 de julho de 1998, tinha apenas 10 anos quando encontrei minha mãe sem vida, no apartamento onde nós morávamos, eu, ela e minha irmã que na época tinha pouco mais de dois meses de vida.  

Durante anos culpei o meu pai pela sua morte e para mim o amor que ela sentia por ele foi a principal causa de seus desatinos, logo, passei a abominar tal sentimento e a ideia de amar e ser amado. 

Jurei para mim mesmo que meu coração permaneceria trancado a sete chaves, porém não imaginava que poderia existir alguém capaz de desatar estas trancas com um simples sorriso.

Sigue leyendo en Buenovela
Escanea el código para descargar la APP
capítulo anteriorcapítulo siguiente

Capítulos relacionados

Último capítulo

Escanea el código para leer en la APP