Chegando ao local que há muito tinha abandonado, Damien olha ao redor na esperança de encontrar rostos conhecidos. Todo o seu passado atribulado vem a lembrança, e ele suspira profundamente. Depois de seu avô ter falecido, um lobo que amava e admirava, que lhe ensinava tudo o que necessitava saber, sua aprendizagem ficou a meio e com isso uma adolescência complicada. Revoltado provocava inúmeros conflitos, sendo desafiado constantemente em lutas sem nexo, tornando o ambiente tenso com sua presença. O antigo Alpha, sábio pelos seus anos de liderança o aconselhou a descobrir o mundo, aprender a controlar seu lobo para quando voltasse estivesse equilibrado de corpo e mente, e ele assim o fez.
Agora voltando depois de tantos anos , a saudade de antigos amigos surge, Damien tinha esperança de ainda encontrar alguns e quem sabe até ficar junto com eles no que ele considerava ainda seu Lar. Damien fica atento a todos os odores, novos surgindo de imediato, por momentos só observa, quieto, olhando ao redor quando de repente um perfume inebriante e muito familiar o invade rapidamente.
Eu estava um pouco irritada nessa manhã, a noite tinha sido longa sem dormir por causa daquele lobo mulherengo e irritante. Visualizando a tela de meu celular , respiro fundo ao ver mais uma chamada perdida de Andrea. Sabia que ela estava confusa com meu desaparecimento naquela noite na festa , mas como explicar-lhe que seu irmão me deixara tensa, excitada e frustrada por estar com outra mulher?
Damien sorri de lado avançando em passos lentos em direção à femea de cabelo longo que balançava a cabeça em frustraçaõ por algo. Ele reconhecia bem aquele perfume, seu lobo se agita de imediato , como se rejubilasse por a ver. Foi preciso somente tres passos para que seu odor mudasse e sua distração desse lugar a apreensão e alerta. A femea tinha bons sentidos de loba , isso era bom! Quando se vira analisando tudo ao seu redor , ela se fixa de imediato em seu olhar. Damien esboça um sorriso ainda maior , diminuindo a distancia entre ambos continuando como um predador sondando a sua presa.
Pensava que o dia seria mais tranquilo que a noite anterior ao sair da lanchonete, depois de beber um café bem forte para acordar pela manha,mas esse pensamento somente surgiu durante um minuto pois logo me senti ser observada intensamente , meu corpo ficou tenso e minha nuca se arrepiou. Só me faltava mais esta , detestava ser alvo de apreciação de macho , ainda mais um odor como aquele, amadurecido, selvagem, pronto para boas caçadas como um divertimento . Respirando fundo me viro disfarçadamente , olhando ao redor descobrindo porque minha loba me advertia de algo assim. O odor que surgiu me deixou quieta por momentos , fixando meu olhar no lobo que se aproximava determinado, cerro os dentes, cruzando os braços no peito , me preparando para "atacar " aquele que ousava me ver como uma presa no meu proprio território.
Damien tenta não mostrar a sua diversão ao ver a fêmea ficar com aquela postura, ela estava mesmo pronta para o atacar pelo intenso brilho no olhar que o fulminava à distancia. Continuando ele não a deixa de provocar, seus olhos não se desviam e seu corpo avança mais rapidamente para perto do dela. Ele observa seu belo rosto, seus cabelos longos castanhos escuros com ondas rebeldes caindo por seus ombros , suas belas curvas num corpo de mulher feita para agradar a qualquer macho. Katerine tinha crescido e se tornado uma bela fêmea.
__Bom dia bela dama...- Damien sorri com a careta que imediato Katerine lhe presenteia. Pelos vistos não gostava de galanteios. __ Estou um pouco desorientado nesta cidade, será que podia dispensar uns minutos do seu tempo para ajudar este macho perdido?
Levanto uma sobrancelha olhando o homem na minha frente , seu rosto não me era conhecido daquelas bandas , mas havia algo familiar nele. Cautelosa, o analiso , me irritando com sua diversão na voz e em sua postura. Se aquele lobo pensava que podia brincar comigo, estava bem enganado. Rosnando baixinho, minha loba faz questão de mostrar que estava ali ,presente mas oculta, respiro fundo para que se mantenha quieta , em alerta , mas sem se manifestar mais. Ouço suas palavras ao mesmo tempo que sua apreciação no meu corpo , isso é a gota de água que faltava para encher meu copo de irritação pelos homens em geral.
__ Por gentileza.... me diga... - Inclinando a cabeça para o lado, com falsa expressão pensativa , o encaro fixamente. __ Esse tipo de aproximação resultou com alguma outra mulher?- Sabia que o meu tom era irónico, mas algo não estava bem, o odor que exalava me estava a confundir, ele me era conhecido, mas de onde? __È que poderia ser um pouco mais original, não acha!
__ Mas isso é forma de receber um velho amigo ?- Damien balança a cabeça como se estivesse muito ofendido, mostrando uma falsa expressão de desilusão. __ Katerine...nunca esperei isso de ti !- Ele evita de mostar o sorriso divertido que interiormente surgiu ao ver Katerine de boca aberta o analisando ao detalhe. __ Pensei que pularias em meus braços, me abraçavas apertado, me enchendo de beijos saudosos... e ainda .... - Ele não consegue deixar de gargalhar quando Katerine arregala os olhos como se tivesse visto um fantasma.__ Quem sabe ... até almoço de graça.
Fico completamente perplexa quando aquela voz, junto com seu perfume familiar me traz lembranças da minha infância. Recordações de varias brincadeiras com Damien surgem, momentos felizes onde seu avô e meus pais ainda eram vivos. Ele era o meu melhor amigo, forçado , claro, eu o seguia para todo o lado, nao lhe deixando escolha se não me deixar ir com ele, aprendendo tudo o que fazia, o chateava a maior parte das vezes, mas a nossa amizade acabou se tornando forte, ate ele partir com seus 16 anos.
__Damien...? - Fixo meu olhar perplexo em seu rosto, em seus olhos. Era Damien, aquele olhar era inconfundivel, o teria reconhecido na hora se não estivesse tão perturbada naquela manhã com os homens. Bom , perturbada por um único homem. Mas sim era ele, não havia duvida, corro para seus braços, o abraçando apertado, demais até.
__ Há quanto tempo...- Minha voz era um sussurro, ele me tinha feito tanta falta , principalmente nas horas mais dificieis da minha vida.__ Eu...eu não acredito que voltaste ...
__ Voltei... - Damien recebe Katerine em seus braços , a envolvendo pela cintura respirando fundo em seu pescoço. Era bom sentir o carinho daqueles que ele deixara para trás. Sentia saudades e estava cansado de não ter um local para chamar de casa. Precisava de estabilidade de outrora, e só em Wolfgang a podia encontrar. Sorrindo se afasta de seu pescoço, a encarando fixamente. __ Parece que continuas tão rebelde como antes . __ Ele gargalha com o franzir de sobrolho de Katerine, ela continuava tão adoravel como antes. __Nada de machos ainda Kat? Parece que voltei na altura certa para te domar!
__ Idiota! - Me soltei de seu abraço de imediato, rosnando e socando seu ombro com força.__ Altura certa era voltares passado um dia depois de partires. Ainda estou furiosa contigo, nem uma palavra de despedida, nada !- Respiro fundo segurando seu olhar, eu o via quase como um irmão, e me machucara ele ter ido assim sem me dizer nada. __ Não te despediste porquê Damien? Precisei tanto de ti depois ...
__ Enviei-te uma carta me despedindo. - Damien não podia acreditar o quanto Katerine se tinha tornado forte. Esfregando o ombro, perplexo , ele aprecia seu corpo dos pés á cabeça . Quem diria que uma criança franzina como ela se tornaria assim . __ Tinha que sair daqui, sabias que o ambiente estava tenso, não poderia ficar , seria desastroso a curto prazo.- Damien alisou seu rosto suavemente. __ Como estão teus pais?
__ Meus pais ..- Eu tentei forçar um sorriso sem graça , baixando meu olhar .__ Eles morreram numa caçada...logo depois da tua partida .
__ Oh ...Katerine...eu ...eu lamento, de verdade !- Damien respira fundo, agora percebia porque tinha feito tanta falta na vida de Katerine, ela estava só desde que partira . __ Vou procurar o Alpha, ele me deixou as portas abertas para quando sentisse que era hora de retornar. - Ele sorri beijando sua testa .__ Voltei agora, para ficar!
__ Primeiro ...aquilo não era uma carta ... era um telegrama.- Faço uma careta e volto a bater -lhe no ombro com força. __ E segundo, o Jared...- faço uma pausa respirando fundo quando me arrepio ao deizer seu nome . __Ele é o novo Alpha, o pai dele também faleceu há cinco anos atrás .
__ Maldição...- Damien alisa seu cabelo para trás em frustração. __ Parece que aqui houve mais mudanças do que eu imaginava.
_ Damien... - Sorrindo amplamente o puxo de novo em meu abraço, sussurrando em seu ouvido. __Bem vindo a casa!
Damien retribui o abraço, se sentindo realmente em casa . De repente seu lobo capta uma energia forte, os envolvendo. Alguem os observava com algum tipo de desagrado latente , era alguem muito forte e ele observa com cautela sobre o ombro de Katerine . Ao longe um homem entroncado de cabelos longos os observa. Parecia irritado com sua postura tensa e até quase de desafio ao ver seus punhos cerrados ao longo do corpo. Bastou uns segundos para que o homem se afastasse em passos largos quase bufando de exasperação,parecia irritado com ele próprio. Sorrindo ele se afasta de Katerine, apreciando seu belo rosto, não seria de estranhar que ela , por esta altura não estivesse sob o olhar de algum macho que a desejava domar, afinal ela sempre fora bela , determinada, selvagem , uma verdadeira loba Alpha.
Depois do encontro com Damien eu retornei a casa , o almoço tinha servido para colocar a conversa em dia , ele me contando o que tinha feito nestes ultimos anos, os lugares que tinha visitado , e eu , as mudanças que se tinham manifestado na Matilha Wolfgang, minhas desilusões e tristezas ao longo do meu crescimento. Claro que omiti certos sentimentos que despertavam em mim, agora, em relação ao nosso novo Alpha , isso era algo que eu não queria admitir a mim mesma quanto mais aos outros. Por isso o resto de folga que tinha permitido a mim mesma da Biblioteca da cidade era passado ali sozinha , em casa, de novo. Já estava à uma hora mudando os canais da tv, nenhum programa me chamava realmente atenção ou d
Estava concentrada procurando a lata de café no armário para colocar na máquina, quando sinto algo familiar, com o perfume do bolo no ar era difícil perceber de onde vinha por isso fiquei cautelosa , mas aquele odor era me conhecido e me alterava por completo, a minha nuca se arrepia e fico tensa. Pulo sobressaltada quando oiço a voz dele mesmo atrás de mim. Me viro rapidamente e sustenho a respiração quando dou de caras com ele, a um palmo do meu rosto... completamente Nu. __ Jared...Ele apoia as mãos na bancada da pia, uma de cada lado do corpo dela, prendendo-a. Seu olhar era selvagem, lupino , seus olhos descem a boca convidativa, o que o
Roxane observa a lua no céu escuro , respirando profundamente ao sentir que somente mais umas horas e seria lua cheia.Ela tinha que ser rápida a agir. Se conseguisse convencer Jared a correr nessa noite , o provocaria a caça-la e o forçaria a um emparelhamento. Esboçando um sorriso malicioso, ela se aproxima da porta de casa dele, ajeitando seu enorme decote , colocando os seios mais á vista. Ele a tinha rejeitado antes , pela primeira vez desde que o conhecera e isso a deixara um pouco confusa e perturbada. Sentindo o perfume de Jared, Roxanne inspira de novo profundamente , de imediato bate na porta , ele estava quente e seria dela ...a partir dessa noite , para sempre.Jared rosnava com aquele mal estar o invadindo de novo. Seu cor
Eu bem que queria me acalmar, a minha loba se agitava e nada me conseguia deixar relaxada, preparei a mochila com uma roupa extra , iria para o mais longe que pudesse mas sem sair do território dos Wolfgang. Não tinha ainda alcançado o primeiro cio mesmo assim os machos adoravam caçar fêmeas na lua cheia, era instintivo logo que o nosso odor surgisse no ar. Se não pudesse evitar um confronto com algum lobo, sabia que teria que lutar com um dos nossos ou mesmo com os de outro clã. Tomei um duche rápido, coloquei uns shorts, uma camisa de alças e calcei uns ténis. Tinha combinado me encontrar com Jade e Andrea na Cordilheira do Lobo, sabia que Jared não saía em noites de lua cheia, e por isso não ia lá casa nesses dias, respeitava o silêncio de Andrea sobre o assunto, m
Depois de ter fugido dos lobos ilesa, cheguei a casa exausta, assumi a minha forma humana e antes de entrar pelas traseiras, olhei a lua uma ultima vez , estava quase amanhecendo e só daqui a outro mês estaria pronta para receber nossos uivos de louvor. Sorrindo , meus olhos semi-lupinos a encaram fixamente por um segundo como se fosse uma caricia de boa noite entrando rapidamente no conforto e segurança de minha casa. Logo que entrei corri para o chuveiro, precisava apagar todo aquela sensação de mal estar que me invadia ao ser quase encurralada por dois machos dominantes. Tinha tido sorte dessa vez, mas teria que ser mais cautelosa da proxima. Com os meus instintos ainda aguçados a minha nuca se arrepia com a aproximaçã
Todos ouvimos o chamamento do Alpha nessa noite, seu uivo era forte e cheio de emoção. Respirei fundo e acompanhei Andrea que ia com semblante triste, abatido. Tinha chegado a hora de deixar Magnus ir em paz, libertar a alma do seu lobo na floresta , a cerimonia nos reunia numa clareira, local destinado a nos despedirmos dos nossos irmãos lobos que partiam quando chegava a hora ou quando nos deixavam cedo demais como acontecera com nosso Beta. Em forma humana formámos um circulo ao redor do corpo de Magnus que estava deitado numa cama feita de mato e lenha seca. O fogo levaria o corpo dele libertando o espírito do lobo na floresta. Jared estava pronto para declarar a oração que o levaria até ao Deus dos Lobos, Lupkan, que o esperaria junto com todos os outros que já partiram. Sua expressão era sombria , su
A Floresta era um bálsamo para a sua alma Lupina. Damien tinha percorrido uma vasta área do território, mas a frustração ainda estava presente desde a cerimónia fúnebre de Magnus. Katerine tinha estado sem protecção na noite de lua cheia e isso o deixava apreensivo , era seu dever protege-la se tentassem caça-la, o que tinha acontecido e ele... não tinha estado lá para impedir, somente para levar os seus planos adiante... planos esses que iriam ter consequências. Respirando fundo tentou acalmar o seu espírito perturbado, quando um odor estranho surgiu no ar. Olhando ao redor, rapidamente um vulto apareceu ao longe. Abismado Damien sustentou a respiração, não podia acreditar no que via... um Felino no território dos Wolfgang.
Antes de seguir para a cidade , ainda atordoado por ver um Felino nas terras dos Wolfgang, Damien verifica os limites do território com a intenção de tentar sentir de novo o mesmo odor e visualizar o animal branco que rondava aquelas terras. Seria possível, algo assim desaparecer diante dos seus olhos? Avisaria Jared mas antes teria que saber se era mesmo real, Roxanne estava lá, mas nao vira nada, somente sentiu como acabou por revelar antes de se afastar de mau humor. Ele seguia calmamente quando de repente sente no ar um perfume de fêmea. Sabendo que Roxanne ja tinha saido da floresta , ele de imediato segue o novo odor encontrando uma loba encurralada por um macho de outra matilha em forma lupina. Damien não entendia