Depois do encontro com Damien eu retornei a casa , o almoço tinha servido para colocar a conversa em dia , ele me contando o que tinha feito nestes ultimos anos, os lugares que tinha visitado , e eu , as mudanças que se tinham manifestado na Matilha Wolfgang, minhas desilusões e tristezas ao longo do meu crescimento. Claro que omiti certos sentimentos que despertavam em mim, agora, em relação ao nosso novo Alpha , isso era algo que eu não queria admitir a mim mesma quanto mais aos outros. Por isso o resto de folga que tinha permitido a mim mesma da Biblioteca da cidade era passado ali sozinha , em casa, de novo.
Já estava à uma hora mudando os canais da tv, nenhum programa me chamava realmente atenção ou despertava algum interesse , e na verdade estar fechada em casa era algo que eu não gostava muito, nem era da minha natureza. Damien tinha assuntos a resolver em questão de alojamento durante o resto da tarde,eu insistira para que ficasse comigo uns tempos , mas ele recusara terminantemente, apesar de não ser muito comum um macho partilhar a casa com uma femea loba sem ter um tipo de relação sanguinea ou companheirismo sexual, eu não me importava minimamente o que os outros pensariam sobre nós, vivia sozinha há anos e ninguem tinha nada a ver quem eu metia na minha casa agora. Mas havia algo enigmático no sorriso dele ao recusar minha oferta.
Respirando fundo me levanto, indo a geladeira , observo seu conteudo, alem de algumas latas de coca-cola, fruta e um lombo de carne assada , nada de doce sorria para mim ali. Indo até á janela , observo a floresta que circundava o pequeno chalé de madeira onde eu vivia , herança de meus pais. Numa corrida estaria em minutos na casa vizinha. Jared não costumava estar aquela hora, sempre ocupado resolvendo questões da Alcateia, por isso podia fazer uma deliciosa visita a Andrea que por esta altura sempre estava colada ao forno com suas deliciosas receitas de bolos. Hora do lanche, ela sempre preparava algo maravilhoso para comermos.
Correndo para fora de casa, sigo o trilho já demarcado há anos que levava diretamente a Jared e Andrea, eles eram um dos meus raros vizinhos no seio da vasta floresta , um pouco longe da cidade , por isso crescera com uma amizade muito pura com Andrea desde que ela nascera. Era mais velha que ela 3 anos ,mesmo assim nos davamos maravilhosamente bem. Respirei fundo ao chegar perto da cabana, me certificando de que não daria mesmo de caras com um homem que me tiraria a fome de bolo, mas me deixaria faminta por outra coisa. Bati na porta e inalei novamente, nem vestígios de Jared,sabia que não podia evita-lo eternamente , mas pelo menos tentaria o mais possível. Sorri ao ver o rosto de Andrea sujo de farinha , suas mãos estavam do mesmo jeito, apesar de as tentar limpar num pano de cozinha.
__ Parece que vim na hora certa. - Esbocei um enorme sorriso já com agua na boca.
__ Tu sempre adivinhas quando está algo delicioso no forno. - Andrea gargalha se afastando da porta para que entrasse.
__ Sabes como é ... - Eu sorri divertida apontando meu nariz com o indicador . __ Sempre tive um bom olfato.
__ Bom, mais um pouquinho e podemos comer bolo com o café que vou fazer agorinha mesmo.
Aceno com a cabeça quando ela me pisca o olho , Andrea me conhecia bem, um café eu nunca recusava também. Observando-a na cozinha, tão caseira, diferente de mim que gostava de andar sempre lá fora, correndo , caçando, uivando a lua, reparo o quanto ela parecia minha mãe cuidando de todos os que a visitavam.
__ Precisas de ajuda?- Pergunto sabendo de imediato a resposta, ela iria rir só por questionar.
__ É uma pergunta retórica, certo? - Andrea me olha de lado, o sorriso traquina em seus lábios.
__ Com toda a certeza!- Declaro de imediato, me sentando na mesa, quando em unissono, ambas soltamos uma gargalhada . Por momentos levanto a sobrancelha ao ver Andrea mordendo o lábio, observando o interior de seu armário. __ O que foi?
__ Desta vez quero cobertura de chocolate no meu bolo, mas me falta algum cacau. - Ela me olha séria por uns momentos. __ Fica de olho no forno, vou na loja e não demoro.
__ Tudo bem, desde que não demores, não haverá perigo que pegue fogo há casa.- A encaro com uma careta, Andrea simplesmente ri, saindo de imediato.
Jared vinha pensativo correndo o perimetro da floresta, a noticia de que uma humana tinha sido atacada ali perto o deixou apreensivo e em alerta. Teria que observar a todos bem de perto, ainda mais de perto que o habitual. Ele inspira ao redor de casa quando faltam alguns metros , algo cheirava gostoso e seu estômago ronca inquieto, desde cedo não se alimentava e não lhe havia permitido caçar durante a ronda. Pulando a janela da cozinha que sempre estava aberta quando saia em forma lupina outro cheiro invade seus sentidos, um cheiro delicioso que sentira algumas horas atrás, seu humano toma forma deixando o lobo irrequieto submisso as suas vontades.
O cheiro dela era inebriante, não resiste e se posiciona a centímetros do corpo perfeito, coberto apenas por um short curto e uma blusa de costas nua. Ele respira pesado no exato momento em que ela percebe algo e se vira.
__ Oi Katerine...
Seus olhos esverdeados estavam assustados, mas não era apenas medo que seu corpo emanava, ela estava excitada e isso o faz ficar mais quente, muito quente ao ponto de desejar saber até que ponto ela o podia queimar .
Estava concentrada procurando a lata de café no armário para colocar na máquina, quando sinto algo familiar, com o perfume do bolo no ar era difícil perceber de onde vinha por isso fiquei cautelosa , mas aquele odor era me conhecido e me alterava por completo, a minha nuca se arrepia e fico tensa. Pulo sobressaltada quando oiço a voz dele mesmo atrás de mim. Me viro rapidamente e sustenho a respiração quando dou de caras com ele, a um palmo do meu rosto... completamente Nu. __ Jared...Ele apoia as mãos na bancada da pia, uma de cada lado do corpo dela, prendendo-a. Seu olhar era selvagem, lupino , seus olhos descem a boca convidativa, o que o
Roxane observa a lua no céu escuro , respirando profundamente ao sentir que somente mais umas horas e seria lua cheia.Ela tinha que ser rápida a agir. Se conseguisse convencer Jared a correr nessa noite , o provocaria a caça-la e o forçaria a um emparelhamento. Esboçando um sorriso malicioso, ela se aproxima da porta de casa dele, ajeitando seu enorme decote , colocando os seios mais á vista. Ele a tinha rejeitado antes , pela primeira vez desde que o conhecera e isso a deixara um pouco confusa e perturbada. Sentindo o perfume de Jared, Roxanne inspira de novo profundamente , de imediato bate na porta , ele estava quente e seria dela ...a partir dessa noite , para sempre.Jared rosnava com aquele mal estar o invadindo de novo. Seu cor
Eu bem que queria me acalmar, a minha loba se agitava e nada me conseguia deixar relaxada, preparei a mochila com uma roupa extra , iria para o mais longe que pudesse mas sem sair do território dos Wolfgang. Não tinha ainda alcançado o primeiro cio mesmo assim os machos adoravam caçar fêmeas na lua cheia, era instintivo logo que o nosso odor surgisse no ar. Se não pudesse evitar um confronto com algum lobo, sabia que teria que lutar com um dos nossos ou mesmo com os de outro clã. Tomei um duche rápido, coloquei uns shorts, uma camisa de alças e calcei uns ténis. Tinha combinado me encontrar com Jade e Andrea na Cordilheira do Lobo, sabia que Jared não saía em noites de lua cheia, e por isso não ia lá casa nesses dias, respeitava o silêncio de Andrea sobre o assunto, m
Depois de ter fugido dos lobos ilesa, cheguei a casa exausta, assumi a minha forma humana e antes de entrar pelas traseiras, olhei a lua uma ultima vez , estava quase amanhecendo e só daqui a outro mês estaria pronta para receber nossos uivos de louvor. Sorrindo , meus olhos semi-lupinos a encaram fixamente por um segundo como se fosse uma caricia de boa noite entrando rapidamente no conforto e segurança de minha casa. Logo que entrei corri para o chuveiro, precisava apagar todo aquela sensação de mal estar que me invadia ao ser quase encurralada por dois machos dominantes. Tinha tido sorte dessa vez, mas teria que ser mais cautelosa da proxima. Com os meus instintos ainda aguçados a minha nuca se arrepia com a aproximaçã
Todos ouvimos o chamamento do Alpha nessa noite, seu uivo era forte e cheio de emoção. Respirei fundo e acompanhei Andrea que ia com semblante triste, abatido. Tinha chegado a hora de deixar Magnus ir em paz, libertar a alma do seu lobo na floresta , a cerimonia nos reunia numa clareira, local destinado a nos despedirmos dos nossos irmãos lobos que partiam quando chegava a hora ou quando nos deixavam cedo demais como acontecera com nosso Beta. Em forma humana formámos um circulo ao redor do corpo de Magnus que estava deitado numa cama feita de mato e lenha seca. O fogo levaria o corpo dele libertando o espírito do lobo na floresta. Jared estava pronto para declarar a oração que o levaria até ao Deus dos Lobos, Lupkan, que o esperaria junto com todos os outros que já partiram. Sua expressão era sombria , su
A Floresta era um bálsamo para a sua alma Lupina. Damien tinha percorrido uma vasta área do território, mas a frustração ainda estava presente desde a cerimónia fúnebre de Magnus. Katerine tinha estado sem protecção na noite de lua cheia e isso o deixava apreensivo , era seu dever protege-la se tentassem caça-la, o que tinha acontecido e ele... não tinha estado lá para impedir, somente para levar os seus planos adiante... planos esses que iriam ter consequências. Respirando fundo tentou acalmar o seu espírito perturbado, quando um odor estranho surgiu no ar. Olhando ao redor, rapidamente um vulto apareceu ao longe. Abismado Damien sustentou a respiração, não podia acreditar no que via... um Felino no território dos Wolfgang.
Antes de seguir para a cidade , ainda atordoado por ver um Felino nas terras dos Wolfgang, Damien verifica os limites do território com a intenção de tentar sentir de novo o mesmo odor e visualizar o animal branco que rondava aquelas terras. Seria possível, algo assim desaparecer diante dos seus olhos? Avisaria Jared mas antes teria que saber se era mesmo real, Roxanne estava lá, mas nao vira nada, somente sentiu como acabou por revelar antes de se afastar de mau humor. Ele seguia calmamente quando de repente sente no ar um perfume de fêmea. Sabendo que Roxanne ja tinha saido da floresta , ele de imediato segue o novo odor encontrando uma loba encurralada por um macho de outra matilha em forma lupina. Damien não entendia
Passaram dias depois do velorio de Magnus, mesmo assim ainda precisava de espairecer, estava um ambiente tenso, desconfiança no ar, não sabia o que pensar ou fazer. Jared me afetava tambem e precisava me afastar um pouco dele . Suspirando fundo , saio de casa em forma lupina correndo um pouco na noite escura e fresca. Precisava seriamente descobrir o que se passava, meu instinto nao me enganava e algo estranho andava acontecendo ao nosso redor, destabilizando a harmonia da nossa Matilha. Estava tudo calmo ate sentir um odor que era um repelente para qualquer lobo."Vampiro!!!" Rosnei me aproximando com cautela na floresta escura. Meus olhos eram como faróis acessos de um carro e me permitia ver qualquer coisa ao pormenor. Ao longe