Estava concentrada procurando a lata de café no armário para colocar na máquina, quando sinto algo familiar, com o perfume do bolo no ar era difícil perceber de onde vinha por isso fiquei cautelosa , mas aquele odor era me conhecido e me alterava por completo, a minha nuca se arrepia e fico tensa. Pulo sobressaltada quando oiço a voz dele mesmo atrás de mim. Me viro rapidamente e sustenho a respiração quando dou de caras com ele, a um palmo do meu rosto... completamente Nu.
__ Jared...
Ele apoia as mãos na bancada da pia, uma de cada lado do corpo dela, prendendo-a. Seu olhar era selvagem, lupino , seus olhos descem a boca convidativa, o que o faz molhar seus lábios sedento ao ver os de Katerine, volumosos, rosados, tão suaves.
__ Então...foste tu... quem eu senti na outra noite ...- Ele se inclina para a frente , inspirando profundamente em seu pescoço, sussurrando as palavras perto de seu ouvido, ele fecha os olhos saboreando aquele perfume exótico que emanava de toda a sua pele, mesmo sentindo o corpo dela ficar tenso .
__ A mim... ?- Sustentando a respiração, arregalo os olhos quando o vejo perto de mim...muito perto. A voz me falha, meu corpo reage quando respiro fundo e seu perfume de macho me invade as narinas. Tinha que sair dali o mais rápido que pudesse, a minha pele se arrepia e quando tento me afastar , Jared me prende com um braço de cada lado, isso me assustou, mas também me excitou . Quando ouço suas palavras nem queria acreditar ruborizei, mas o meu corpo reagiu de outra maneira, fiquei mais quente. O observo respirar fundo e sua língua passar em seus lábios...tão deliciosos. " Inferno,ele ia notar o quanto eu o desejava ! "
Jared rosna pela reação de Katerine aos seus avanços e palavras , isso o estimula de uma forma que ele nem imaginava ser possivel, o perfume dela amadurece e seu corpo se estimula. Sua excitação se faz mais forte, seu membro pulsa com tanta intensidade que tem que respirar fundo para não gozar ali mesmo, diante dela.
Sem conseguir resistir ele roça seus lábios na parte sensível sob sua orelha, a vontade de morde-la a marcando como Sua o apanha desprevenido, suas mãos permanecem no balcão, os nós dos dedos se tornando brancos da força que fazia para mantê-las lá, não era hora de assustá-la, era hora de seduzi-la. Jared desce os lábios quentes em seu pescoço e ela geme timidamente nos seus braços.
__ Katerine....Katerine... és uma verdadeira tentação!- Jared aperta seu corpo contra o balcão murmurando baixinho antes de finalmente tomar a sua boca num beijo intenso e possessivo.
Evito gemer quando sinto os lábios suaves de Jared na minha pele, ele desliza da minha orelha descendo pelo pescoço com uma sensualidade que me faz estremecer, nunca tinha sido tocada assim e ele me perturbava só com seu perfume. Solto um ofego quando o corpo dele se cola ao meu, ele estava nu, quente e completamente duro,o meu se descontrola de imediato, se mostrando disposto a cada investida de suas caricias, minhas coxas tremem e minha humidade surge entre elas com mais intensidade molhando as minhas calcinhas. Tinha chegado a hora de sair dali, mas enquanto esse pensamento surgia na minha mente Jared captura meus lábios num beijo que me faz gemer e querer muito mais dele.
Ele não consegue acreditar como seu corpo queima ao sentir aquela femea,ele morde seu lábio inferior, a língua invadindo a boca quente em seguida, gemendo roucamente finalmente permite que suas mãos deixem a pia segurando ambos os lados do rosto dela, seus dedos se enterram na maciez do cabelo sedoso,o puxando na nuca ao aprofundar o beijo que se torna mais possessivo e explorativo.No mesmo momento Jared sente as mãos dela arranhando seu quadril nu, subindo para suas costas e ele entra em combustão instantânea , seu corpo de imediato a pressiona bruscamente contra a bancada e a fome cresce , desejando intensamente em te-la nua, ali, sob seu corpo, sob seus desejos.
Eram muitas sensações evoluindo num fogo dificil de apagar , Jared puxa o corpo dela, sentando-a sobre a pia, suas pernas rapidamente o abraçam pela cintura o fazendo sentir o quanto ela estava perturbada também. Seu short molhado e quente roça em seu membro duro e volumoso, e Jared sabe que não consegue aguentar mais tempo ele precisava de a sentir plenamente. Suas mãos descem ao seio livre enquanto sua boca ataca o outro sem piedade mesmo sobre a blusa, as pernas dela o apertam e o puxam mais ao encontro do seu centro tão pronto para ele, sua excitação era enlouquecedora.
Jared abre a torneira da pia, levantando seu olhar selvagem e lupino ao dela, sua expressão era de possessividade ao derramar as gotas frias na pele suave do pescoço. Ele desce seu olhar sobre a curva que desejava morder e marcar aquele corpo como dele, sorrindo satisfeito quando Katerine geme baixinho quando seus lábios encontram o queixo perfeito e ele chupa sua pele molhada com vontade, suas mãos deslizam sob a sua blusa sentindo o redondo de seus seios cheios e nu , uma sensação tão deliciosa que quase o faz uivar. Mas de repente Jared pára , se fixando em seu rosto por um momento , sua postura era de frustração quando de repente olha para a porta.
__ Cheguei!!! - Andrea no mesmo momento entra de rompante, um pouco confusa com a energia que vinha de dentro de casa. Uma onda de luxuria a rodeava e ela não percebia porque o que a faz observar ao redor curiosa.
Ele quase que atingia o climax apenas por ter Katerine daquela forma quando sente a presença de Andrea perto da porta, amaldiçoando mentalmente ele não consegue soltar Katerine apesar de saber que tinha que parar por ali. Sua respiração descompassada, seu coração martelando como um louco, seu corpo gritando por alívio lhe dizia que aquela femea o desequilibrava mais do que normal. Segundos se passam ate que permite que seu corpo se mova, suas mãos deixam o corpo perfeito, levantando a cabeça , ele se afastasua ereção era patente e pouco se importava que sua irmã percebesse. Olhando mais uma vez nos olhos de Katerine, Jared resmunga entre dentes.
__ Hora errada maninha...
__ Peço desculpa, mas não sabia que teria que demorar mais um pouco. - Andrea fica um pouco surpresa ao ver seu irmão e sua amiga se pegando. Ela evita rir de suas expressões ao serem apanhados em flagrante respondendo ironicamente a seu irmão.
Estava completamente concentrada nas sensações que Jared me provocava, ele atiçava todos os meus sentidos de mulher assim como os da minha loba que desejava reclama- lo somente para ela.Meu corpo gritava por alívio e sabia que ele era capaz de apagar aquele fogo que me consumia . Ouço uma voz distante, que de repente se torna mais clara para mim quando sinto Jared cortando o beijo ,suspirando de frustraçao. Desvio o olhar dele e observo sobre seu ombro.
__ Oh Céus ... - Andrea trazia na mão as compras e nos olhava com um misto de constrangimento e aceitação.
Rapidamente me tentei soltar ruborizando como um tomate, mas Jared não me soltava. Seus olhos estavam fixos nos meus , a luxúria ardendo neles. Passaram segundos e seu olhar era enigmático, como se tentasse perceber o que sentia naquele momento. Logo que Jared me solta , imediatamente pulo do balcão como se tivesse apanhado um choque eléctrico, evito olhar para seu corpo, mas antes mesmo de pensar nisso, observo suas costas largas, seu traseiro duro e suas coxas musculadas enquanto se afasta rosnando. Solto um gemido entre dentes e corro para Andrea ruborizada pegando nas suas compras e fingindo que nada aconteceu. Como podia aquele Lobo me perturbar tanto, ainda sentia o gosto de seus labios, ainda sentia o calor no meu corpo do seu. Balancei a cabeça tentando soar firme e calma.
__ Fiz cafe ...bem..pelo menos tentei.. - não espero por resposta e coloco as xicaras de imediato em cima da mesa.
Jared sai da cozinha com relutancia se dirigindo ao quarto, vestindo somente uns jeans, ajeitando a virilha ainda volumosa. No inicio sua intenção maior seria só provocar a doce fêmea que permanecia na cozinha, mas agora uma certeza batia fundo nele , ela tinha que ser dele, totalmente e somente DELE...
Roxane observa a lua no céu escuro , respirando profundamente ao sentir que somente mais umas horas e seria lua cheia.Ela tinha que ser rápida a agir. Se conseguisse convencer Jared a correr nessa noite , o provocaria a caça-la e o forçaria a um emparelhamento. Esboçando um sorriso malicioso, ela se aproxima da porta de casa dele, ajeitando seu enorme decote , colocando os seios mais á vista. Ele a tinha rejeitado antes , pela primeira vez desde que o conhecera e isso a deixara um pouco confusa e perturbada. Sentindo o perfume de Jared, Roxanne inspira de novo profundamente , de imediato bate na porta , ele estava quente e seria dela ...a partir dessa noite , para sempre.Jared rosnava com aquele mal estar o invadindo de novo. Seu cor
Eu bem que queria me acalmar, a minha loba se agitava e nada me conseguia deixar relaxada, preparei a mochila com uma roupa extra , iria para o mais longe que pudesse mas sem sair do território dos Wolfgang. Não tinha ainda alcançado o primeiro cio mesmo assim os machos adoravam caçar fêmeas na lua cheia, era instintivo logo que o nosso odor surgisse no ar. Se não pudesse evitar um confronto com algum lobo, sabia que teria que lutar com um dos nossos ou mesmo com os de outro clã. Tomei um duche rápido, coloquei uns shorts, uma camisa de alças e calcei uns ténis. Tinha combinado me encontrar com Jade e Andrea na Cordilheira do Lobo, sabia que Jared não saía em noites de lua cheia, e por isso não ia lá casa nesses dias, respeitava o silêncio de Andrea sobre o assunto, m
Depois de ter fugido dos lobos ilesa, cheguei a casa exausta, assumi a minha forma humana e antes de entrar pelas traseiras, olhei a lua uma ultima vez , estava quase amanhecendo e só daqui a outro mês estaria pronta para receber nossos uivos de louvor. Sorrindo , meus olhos semi-lupinos a encaram fixamente por um segundo como se fosse uma caricia de boa noite entrando rapidamente no conforto e segurança de minha casa. Logo que entrei corri para o chuveiro, precisava apagar todo aquela sensação de mal estar que me invadia ao ser quase encurralada por dois machos dominantes. Tinha tido sorte dessa vez, mas teria que ser mais cautelosa da proxima. Com os meus instintos ainda aguçados a minha nuca se arrepia com a aproximaçã
Todos ouvimos o chamamento do Alpha nessa noite, seu uivo era forte e cheio de emoção. Respirei fundo e acompanhei Andrea que ia com semblante triste, abatido. Tinha chegado a hora de deixar Magnus ir em paz, libertar a alma do seu lobo na floresta , a cerimonia nos reunia numa clareira, local destinado a nos despedirmos dos nossos irmãos lobos que partiam quando chegava a hora ou quando nos deixavam cedo demais como acontecera com nosso Beta. Em forma humana formámos um circulo ao redor do corpo de Magnus que estava deitado numa cama feita de mato e lenha seca. O fogo levaria o corpo dele libertando o espírito do lobo na floresta. Jared estava pronto para declarar a oração que o levaria até ao Deus dos Lobos, Lupkan, que o esperaria junto com todos os outros que já partiram. Sua expressão era sombria , su
A Floresta era um bálsamo para a sua alma Lupina. Damien tinha percorrido uma vasta área do território, mas a frustração ainda estava presente desde a cerimónia fúnebre de Magnus. Katerine tinha estado sem protecção na noite de lua cheia e isso o deixava apreensivo , era seu dever protege-la se tentassem caça-la, o que tinha acontecido e ele... não tinha estado lá para impedir, somente para levar os seus planos adiante... planos esses que iriam ter consequências. Respirando fundo tentou acalmar o seu espírito perturbado, quando um odor estranho surgiu no ar. Olhando ao redor, rapidamente um vulto apareceu ao longe. Abismado Damien sustentou a respiração, não podia acreditar no que via... um Felino no território dos Wolfgang.
Antes de seguir para a cidade , ainda atordoado por ver um Felino nas terras dos Wolfgang, Damien verifica os limites do território com a intenção de tentar sentir de novo o mesmo odor e visualizar o animal branco que rondava aquelas terras. Seria possível, algo assim desaparecer diante dos seus olhos? Avisaria Jared mas antes teria que saber se era mesmo real, Roxanne estava lá, mas nao vira nada, somente sentiu como acabou por revelar antes de se afastar de mau humor. Ele seguia calmamente quando de repente sente no ar um perfume de fêmea. Sabendo que Roxanne ja tinha saido da floresta , ele de imediato segue o novo odor encontrando uma loba encurralada por um macho de outra matilha em forma lupina. Damien não entendia
Passaram dias depois do velorio de Magnus, mesmo assim ainda precisava de espairecer, estava um ambiente tenso, desconfiança no ar, não sabia o que pensar ou fazer. Jared me afetava tambem e precisava me afastar um pouco dele . Suspirando fundo , saio de casa em forma lupina correndo um pouco na noite escura e fresca. Precisava seriamente descobrir o que se passava, meu instinto nao me enganava e algo estranho andava acontecendo ao nosso redor, destabilizando a harmonia da nossa Matilha. Estava tudo calmo ate sentir um odor que era um repelente para qualquer lobo."Vampiro!!!" Rosnei me aproximando com cautela na floresta escura. Meus olhos eram como faróis acessos de um carro e me permitia ver qualquer coisa ao pormenor. Ao longe
Depois de observar vampira se desmaterializar, inalo o ar profundamente, me certificando de que não havia mais nenhum ao redor. Sabia que o meu sangue iria deixa-la fora de combate umas horas, mas os estragos dela em mim, também não eram menores. Depois de me deixar cair por uns momentos , tento descansar o corpo tremente ainda fraco da perda de sangue, ouvindo o uivo mais uma vez, me levanto de imediato tentando aos poucos ir para mais perto de casa.Me virei para avançar , precisava de me recuperar do ferimento e da falta de sangue. A Vamp tinha bebido demasiado e a ferida continuava a sangrar, tonturas me desestabilizavam de vez em quando, me provocando quedas enquanto seguia com a pata no ar. Sabia que Damien estaria a caminho,seu uivo em resposta ao meu quando fui ferida foi ouvido por toda a floresta, mas eu era forte e perante a