Eu bem que queria me acalmar, a minha loba se agitava e nada me conseguia deixar relaxada, preparei a mochila com uma roupa extra , iria para o mais longe que pudesse mas sem sair do território dos Wolfgang. Não tinha ainda alcançado o primeiro cio mesmo assim os machos adoravam caçar fêmeas na lua cheia, era instintivo logo que o nosso odor surgisse no ar. Se não pudesse evitar um confronto com algum lobo, sabia que teria que lutar com um dos nossos ou mesmo com os de outro clã. Tomei um duche rápido, coloquei uns shorts, uma camisa de alças e calcei uns ténis. Tinha combinado me encontrar com Jade e Andrea na Cordilheira do Lobo, sabia que Jared não saía em noites de lua cheia, e por isso não ia lá casa nesses dias, respeitava o silêncio de Andrea sobre o assunto, mas era algo que me intrigava.Abri a porta e olhei o céu que começava a escurecer, a lua em breve estaria cheia , brilhante , atraente ,nos chamando, impossível de evitar de a procurar e louvar com uivos intensos. Olhei ao redor e cheirei o ar, passando pela casa de Andrea e Jared, havia agitação, mas nenhum macho perto. Respirei aliviada e corri para a floresta, era hora de sair dali, antes que fosse tarde demais.
Lucan estava encostado em uma árvore com os braços cruzados olhando o simples mas grande chalé do Alpha , não havia movimentos a não ser a entrada e saída de Roxanne. Estava para fazer uma verificação mais de perto, quando sentiu o odor da bela Katerine correndo para a floresta, aquilo despertou seu instinto de caça, pior , seu instinto de macho dominante. Seria uma boa caçada, nunca tinha seduzido uma loba branca antes e seria uma deliciosa conquista. Ele sorri malicioso. "Primeiro a caçava, depois brincava um pouco, talvez ate tivesse um bónus e encontrasse pelo caminho Andrea ou Jade também . " Esse pensamento atiçou sua excitação o fazendo correr rapidamente pelo outro lado da floresta , com a intenção de interceptá-la e lhe cortar caminho.
Quando soou o primeiro uivo, o meu corpo ficou tenso, corri mais rápido que me foi possivel em direção ao local combinado para o encontro com as meninas, para meu alivio observei Jade tranquila e já em forma lupina cheirando todas as ervas e flores que a rodeavam. Olhei ao redor e cheirei o ar, não havia vestígios de machos por ali, mas não via Andrea também. Comecei a despir-me , colocando a roupa na mochila a deixando escondida num arbusto. Desesperava por não ver Andrea, começo a tentar captar seu odor, me tranquilizando quando de repente ela surge , numa loba majestosa de cor ruiva.
__ Precisamos nos despachar, temos que nos afastar mais um pouco, não é seguro estarmos nesta zona. - Me transformando rapidamente fiz sinal a ambas para que me seguissem, mas ambas uivaram em aceitação e alegria me deixando apreensiva.
Apesar do silencio que nos acompanhou em seguida , meu pêlo se eriçou em alerta, bastou uns segundos para a minha loba rosnar baixinho olhando para todo o lado, sentia que era observada, mas não conseguia perceber quem e onde, e isso me deixava preocupada e principalmente irritada .
Ouvindo os uivos de fêmeas , o corpo de Lucan se transforma durante a corrida, suas roupas se espalham, mas nem se preocupa, ele simplesmente segue o som, mesmo o odor delicioso ainda ser fraco, ele continuou seguindo o rastro. Apesar de estarem longe dele, seu lobo era rápido e tinha uma confiança desmedida que as alcançaria sem qualquer dúvida. Depois de correr um longo caminho finalmente captou odor de três fêmeas, satisfeito uivou avisando de sua presença, alertando para que se preparassem para serem caçadas, elas não lhe escapariam.
Outros uivos se seguiram em resposta, alguns até mais intensos que o fizeram congelar no mesmo sitio onde estava. Olhando para trás Lucan fica sombrio, rosnando ameaçador, farejando o ar sua nuca se arrepia, teria que as deixar ir,por agora teria que abandonar essa caçada naquela noite.
Damien há muito que tentava ficar quieto no seu quarto alugado, mas seu corpo fervia por dentro, aqueles uivos o provocavam demais , mas ele não podia ir, tinha que ser mais forte que seu instinto animal. Ele rosnava , andando de um lado para o outro , respirando profundamente , a lua o atiçava, o seduzia , o chamava como uma amante desejosa, seu lobo queria tomar posse do seu corpo e ele não resistiu, saltando da janela , se transforma em pleno voo, tentando correr o mais longe possivel da floresta. Queria proteger as fêmeas do seu clã, mas pelo contrário estariam em perigo se ele se aproximasse demais. Não estava preparado para assumir uma companheira , não seria justo para a loba que fosse apanhada em suas feromonas, seu lobo queria, a parte humana não, seria um conflito desastroso para ambos.
Ja tínhamos corrido um bom pedaço e me sentia segura, brincamos um pouco saltando e roçando o nosso corpo uma nas outras. Jade uivava e mordia as orelhas de Andrea, felizes, em paz, livres. As observava com um sorriso interior de satisfação, era bom não estarmos sempre olhando por cima do lombo, preocupadas em ser caçadas , era mais simples nos divertirmos plenamente na nossa forma animal, selvagem. Comecei a perseguir um coelho, ele pulava e eu o agarrava com as patas, lambendo suas orelhas antes de o soltar e voltar a apanha-lo, eu me divertia naquele jogo até que o larguei de vez ficando em alerta.Uivos surgiram no ar me fazendo farejar profundamente, pelo menos dois lobos se dirigiam ao local onde estavamos. Correndo para Jade e Andrea, solto um uivo de alerta , cutucando com o focinho cada uma delas , as forçando a me seguirem sem demoras.
Roxane ainda estava cismada com Jared e toda aquela situação em sua casa quando seguiu para a floresta circundante do territorio dos Wolfgang.Ele não parecia bem, e não queria que ninguem soubesse disso. Sorrindo interiormente ela tenta pensar numa forma de o ajudar nesse segredo, sendo sua cumplice e aí ele nunca a poderia afastar mais do seu lado. Respirando fundo , sua loba olha ao redor , precisava queimar toda aquela frustração que o cio provocava, mas ela não seria a presa de nenhum macho, mas sim ao contrário. Ela se aproxima pata ante pata quando observa de longe Katerine brincando com suas amigas. Rosna baixo ao vê-las tão "adoráveis" e "maravilhosas" brincando à parte como se fossem melhores que os outros ,esse pensamento irónico a faz cerrar seus dentes lupinos afiados. Isso a deixou bem irritada no momento, algo que passou em segundos quando elas correm disparadas ,com dois lobos enormes no seu encalce.
Katerine era jovem, de uma linhagem forte e estava sozinha na Matilha e desde que se tinha tornado numa bela moça, Jared virou sua atenção para ela. Se fosse apanhada , talvez deixasse de ser uma ameaça para os seus planos com o Alpha.
As seguindo a uma distância segura, começa a se questionar porque razão não aparecerem os lobos mais próximos das três ao ouvirem os uivos de alerta. Jared e Magnus não se viam em lado nenhum. Estranho, o chamamento da Lua era algo potente, mas todos eles estavam desaparecidos. Roxane se sentou no alto do monte , isso nem lhe importava agora , ela só desejava observar o desfecho daquela caçada.
Sem saber como, dois lobos surgem pela lateral rosnando. Me coloquei a frente de Andrea e Jade as protegendo com o meu corpo ,Andrea era Ómega, apesar de saber que Jared a tinha ensinado a defender, a natureza dela era pacifica.Jade era curandeira, a única luta que conhecia era com as ervas daninhas ao recolher as plantas milagrosas para fazer remédios para a nossa raça.
Mostrei as minhas presas rosnando de volta para os dois machos, eles pararam por momentos mas encarando com ferocidade. Teria que os afastar delas , mentalmente ordenei que se fossem, que corressem em direcção da cidade. Observei os lobos e comecei andar de um lado para o outro sem os deixar de olhar fixamente, tentei libertar feromonas para que pensassem que estava interessada, baixei o meu focinho nas patas da frente sem tirar os olhos dos dois mostrando que seria submissa se mostrassem que me mereciam. Os lobos se encararam e eu soube que o meu plano ia resultar.
Roxane estava confusa ao ver Katerine se mostrando interessada nos lobos. Andrea e Jade já tinham partido e só tinham ficado os dois machos e ela. Nao acreditava que ela estaria interessada em ser caçada assim , por um lobo qualquer. De repente algo surgiu em sua mente. "Katerine era uma femea inteligente,não podia deixar de admitir isso.
Ela faria com que eles lutassem entre si e assim conseguiria fugir ou vencer uma luta corpo a corpo só com um. Grunhinho frustrada Roxane abana a cabeça olhando com desdem os machos que se deixavam manipular tão fácil, não era isso que ela esperava daquela situação.
Todo o meu pelo se eriçou quando observei os dois lobos se encarando com ferocidade. Meu plano estava a resultar, Andrea e Jade já não estavam perto, pelo que eu sentia ao farejar. Rosnados ameaçadores surgiram e eu me mantive quieta os observando. Os dois lobos se enfrentavam com a ideia de que iriam ter o premio no final...EU.
Me deu a volta ao estômago só de pensar , mas tentei manter-me calma, tinha que estar atenta ao momento certo. O lobo atirou-se á garganta do outro com rosnados intensos, era uma luta de dentes e corpos batendo , sangue surgia em ambos e ganidos soavam no ar. Quando a luta se tornou mais intensa e eles rolaram no chão se afastando de mim, me levantei e em grande velocidade corri para a cidade, os lobos estavam feridos e não me iam conseguir alcançar assim tão rápido, esperava eu.
Roxane não podia acreditar no que via, dois machos enormes , se babando por uma femea e acabando por lutar por nada no final. Assumindo a forma humana , Roxane coloca as mãos nos quadris vendo como Katerine corria em grande velocidade para fora dos limites da floresta, descrente e furiosa.
__ Malditos lobos, nem apanhar uma fêmea conseguem.- ela rosna as palavras.
Nao era desta que se livraria de Katerine, mas ela encontraria outras situações que a pudessem beneficiar e afastar de vez aquela que ameaçava seu futuro com Jared, nem que para isso tivesse que usar suas próprias patas.
Depois de ter fugido dos lobos ilesa, cheguei a casa exausta, assumi a minha forma humana e antes de entrar pelas traseiras, olhei a lua uma ultima vez , estava quase amanhecendo e só daqui a outro mês estaria pronta para receber nossos uivos de louvor. Sorrindo , meus olhos semi-lupinos a encaram fixamente por um segundo como se fosse uma caricia de boa noite entrando rapidamente no conforto e segurança de minha casa. Logo que entrei corri para o chuveiro, precisava apagar todo aquela sensação de mal estar que me invadia ao ser quase encurralada por dois machos dominantes. Tinha tido sorte dessa vez, mas teria que ser mais cautelosa da proxima. Com os meus instintos ainda aguçados a minha nuca se arrepia com a aproximaçã
Todos ouvimos o chamamento do Alpha nessa noite, seu uivo era forte e cheio de emoção. Respirei fundo e acompanhei Andrea que ia com semblante triste, abatido. Tinha chegado a hora de deixar Magnus ir em paz, libertar a alma do seu lobo na floresta , a cerimonia nos reunia numa clareira, local destinado a nos despedirmos dos nossos irmãos lobos que partiam quando chegava a hora ou quando nos deixavam cedo demais como acontecera com nosso Beta. Em forma humana formámos um circulo ao redor do corpo de Magnus que estava deitado numa cama feita de mato e lenha seca. O fogo levaria o corpo dele libertando o espírito do lobo na floresta. Jared estava pronto para declarar a oração que o levaria até ao Deus dos Lobos, Lupkan, que o esperaria junto com todos os outros que já partiram. Sua expressão era sombria , su
A Floresta era um bálsamo para a sua alma Lupina. Damien tinha percorrido uma vasta área do território, mas a frustração ainda estava presente desde a cerimónia fúnebre de Magnus. Katerine tinha estado sem protecção na noite de lua cheia e isso o deixava apreensivo , era seu dever protege-la se tentassem caça-la, o que tinha acontecido e ele... não tinha estado lá para impedir, somente para levar os seus planos adiante... planos esses que iriam ter consequências. Respirando fundo tentou acalmar o seu espírito perturbado, quando um odor estranho surgiu no ar. Olhando ao redor, rapidamente um vulto apareceu ao longe. Abismado Damien sustentou a respiração, não podia acreditar no que via... um Felino no território dos Wolfgang.
Antes de seguir para a cidade , ainda atordoado por ver um Felino nas terras dos Wolfgang, Damien verifica os limites do território com a intenção de tentar sentir de novo o mesmo odor e visualizar o animal branco que rondava aquelas terras. Seria possível, algo assim desaparecer diante dos seus olhos? Avisaria Jared mas antes teria que saber se era mesmo real, Roxanne estava lá, mas nao vira nada, somente sentiu como acabou por revelar antes de se afastar de mau humor. Ele seguia calmamente quando de repente sente no ar um perfume de fêmea. Sabendo que Roxanne ja tinha saido da floresta , ele de imediato segue o novo odor encontrando uma loba encurralada por um macho de outra matilha em forma lupina. Damien não entendia
Passaram dias depois do velorio de Magnus, mesmo assim ainda precisava de espairecer, estava um ambiente tenso, desconfiança no ar, não sabia o que pensar ou fazer. Jared me afetava tambem e precisava me afastar um pouco dele . Suspirando fundo , saio de casa em forma lupina correndo um pouco na noite escura e fresca. Precisava seriamente descobrir o que se passava, meu instinto nao me enganava e algo estranho andava acontecendo ao nosso redor, destabilizando a harmonia da nossa Matilha. Estava tudo calmo ate sentir um odor que era um repelente para qualquer lobo."Vampiro!!!" Rosnei me aproximando com cautela na floresta escura. Meus olhos eram como faróis acessos de um carro e me permitia ver qualquer coisa ao pormenor. Ao longe
Depois de observar vampira se desmaterializar, inalo o ar profundamente, me certificando de que não havia mais nenhum ao redor. Sabia que o meu sangue iria deixa-la fora de combate umas horas, mas os estragos dela em mim, também não eram menores. Depois de me deixar cair por uns momentos , tento descansar o corpo tremente ainda fraco da perda de sangue, ouvindo o uivo mais uma vez, me levanto de imediato tentando aos poucos ir para mais perto de casa.Me virei para avançar , precisava de me recuperar do ferimento e da falta de sangue. A Vamp tinha bebido demasiado e a ferida continuava a sangrar, tonturas me desestabilizavam de vez em quando, me provocando quedas enquanto seguia com a pata no ar. Sabia que Damien estaria a caminho,seu uivo em resposta ao meu quando fui ferida foi ouvido por toda a floresta, mas eu era forte e perante a
Realmente eu me sentia bem, em paz naquele momento, estava em comunhao com minha natureza selvagem, em plena floresta, uma sensação maravilhosa ao me sentir livre e sem preocupaçoes no momento. Mas foi de repente que o ambiente mudou, olhando ao redor, senti que não estava sozinha , mesmo não o vendo de imediato, um lobo aparece ao longe sem mais nem menos do meio de uns arbustos. Arregalando os olhos e sustentando a respiração assisto o lobo de pelagem preta , macia e lustrosa avançandop lentamente em direção a mim, seus movimentos corporais perfeitos, com uma graça de tirar o fôlego.Deveria estar assustada, mas isso não era o que eu sentia. Eu desejava aquele encontro há muito
A batida na minha porta se torna mais estridente e mais potente , respirando fundo me aproximo em passos lentos, parando de repente no centro da minha sala, a um metro da porta de casa , a olhando em silencio mordendo o lábio.__ Katerine, sei que estas aí! – Jared rosna as palavras . __ Abre essa porta !Tento disfarçar minha fragilidade física, respirando fundo avanço com passos firmes, abrindo a porta e fazendo um esforço para me mostrar em plena forma.__ Aconteceu algo? – O encaro com determinação, e