Roxane observa a lua no céu escuro , respirando profundamente ao sentir que somente mais umas horas e seria lua cheia.Ela tinha que ser rápida a agir. Se conseguisse convencer Jared a correr nessa noite , o provocaria a caça-la e o forçaria a um emparelhamento. Esboçando um sorriso malicioso, ela se aproxima da porta de casa dele, ajeitando seu enorme decote , colocando os seios mais á vista. Ele a tinha rejeitado antes , pela primeira vez desde que o conhecera e isso a deixara um pouco confusa e perturbada. Sentindo o perfume de Jared, Roxanne inspira de novo profundamente , de imediato bate na porta , ele estava quente e seria dela ...a partir dessa noite , para sempre.
Jared rosnava com aquele mal estar o invadindo de novo. Seu corpo estava quente, sua mente inquieta, há muito tempo que tais sintomas não o afligiam e agora estava preocupado. Andrea tinha saído mais cedo para o encontro com Katerine e Jade para a corrida habitual na lua cheia, as lobas estavam agitadas assim como os lobos da matilha , por isso elas sempre iam em conjunto se protegendo umas as outras de algum engraçadinho metido a besta. Ela sabia do que se passava com ele, mas há muito que não tinha uma crise e por isso sua irmã tinha ido tranquila. Agora ele estava em casa sozinho, onde deveria ficar trancado,sem contacto com ninguém, não permitiria o lobo assumir sua forma essa noite ,não assim. Com o som de alguem se aproximando, seu olhar selvagem se fixa na porta, seu olfato aguçado registra de quem é a presença, respirando pesado ele rosna mais ainda . Roxane não tinha autorização de vir em sua própria casa. Com a lua cheia ele sabia bem o que ela pretendia, suas intençoes eram mais que claras, mas Roxane perdia pontos por pensar que ele era manipulável e ingénuo.
Jared se levanta do sofá , seu corpo vagaroso, não queria ver ninguém, mas seria impossível esconder a sua presença de outro lobo, ainda mais uma fêmea quente com instintos de acasalamento momentos antes de entrar no cio. Ele abre a porta e ela se atira contra seu corpo de imediato, o beijando sem hesitações nem mesmo espera convite para entrar, ele fecha a porta , seus olhos ardem por momento e a visão dobra, mas Jared disfarça , a afastando de seus braços, a olhando sombrio.
__ Pensei que tivesse sido claro...- Jared cospe as palavras não muito contente , colocando a mão na porta de entrada se segura disfarçadamente. __ Não quero visitas domiciliárias!
Roxane cola seu corpo ao de Jared com um sorriso satisfeito quando este lhe aparece na frente.Ela aprecia seu tronco nu e inspira profundamente cheia de confiança . Ela adorava seu perfume de macho, e ela iria seduzi-lo. Sorrindo sensualmente ela se aproxima de novo, passando as mãos no seu peito, mordendo seu labio inferior antes de o beijar.
__ Hoje a lua nos chama,a caçada se dará em horas.Te quero lá.... me caçando. - Ela rosna baixinho o beijando possessiva,o provocando ao roçar seus seios em seu peito . __ Quero te mostrar o quanto eu posso ser um desafio Jared, a única loba que te poderá fazer completo.
Ele inspira com cuidado, o cheiro dela era embriagador e de forma alguma podia arriscar a cair em tentação. Os lábios eram quentes e macios, ele ainda permite as mãos dela em seu corpo, mas mantém as suas apoiadas na porta. Ela atiça seu corpo já quente, esquentando ainda mais com sua luxúria latente, seus olhos voltam a nublar e seu lobo ameaça tomar o controle .Tinha que afastar Roxane de seu corpo, de sua casa,de sua vida. Esse pensamento bateu forte nele o deixando surpreso.
_ Não caço na lua...- Ele se afasta dela e da porta, se sentando na primeira cadeira que encontra. Estava tonto, suava e seu corpo começava a tremer . Droga , como podia ter uma crise logo em uma noite de lua cheia. __Pensava que isso não fosse uma novidade para ti.
Roxane sente de novo como Jared a volta a rejeitar, irritada cerra os dentes , cruzando os braços no peito ela resmunga o encarando séria.
__ Qual é o teu problema ultimamente? Porque sempre te afastas nas noites de Lua cheia?- Ela respira fundo tentando se acalmar quando nota seu tom de voz. Jared não gostava de ser desafiado e ela estava no cio,não podia irrita-lo, nem perder aquela oportunidade, hoje seria a hora certa para o apanhar. Suspirando ela se aproxima dele, acariciando seu rosto. __ Te quero , porque resistes, se me desejas também!
Jared pisca duas vezes tentando focar sua visão, precisava rapidamente colocar sua cabeça em ordem ou Roxane perceberia que algo estava mal. Ele enterra o rosto entre as suas mãos disfarçando quando alisa seu cabelo para trás , afastando-se do toque da femea que insistia em algo que nunca poderia ter. Ele tenta compreender o que ela diz, a postura dela é irritada, o cheiro também, mas seu corpo e sua mente estavam fora do foco da conversa que ela queria ter naquele momento. Rosnando ele a encara sombrio.
__ Sempre deixei minhas intenções bem claras a você.- Mesmo se focando ele não consegue ve-la nitidamente o que o faz respirar profundamente de frustraçao . Inferno, ele precisava tira-la dali , o mais rapido possivel.__ Se não me queres nas minha condições... podemos terminar por aqui.
Jared tenta soar firme, mesmo ficando pior , seu mal estar começava a tomar conta de todo o seu corpo, tenta respirar, mas não consegue,seus olhos ardem, sua pele queima, não sente seu corpo e nada enxerga, um desespero e um desamparo são as únicas sensações que registra momentaneamente e seu último pensamento é a segurança de sua alcateia.
Roxane não entende porque Jared está tão distante com ela, mesmo tentando acalmar a sua frustração, as palavras de Jared a irritam mais. Sim , sabia quais as condições dessa relação, mas ela queria mais e ia conseguir, faria tudo para conseguir. De novo se aproxima sensual, tentaria convence-lo que seria só uma caçada simples , somente para relaxar, mas ele estava estranho, a irritação depressa passa a preocupação.
__ Jared, estás bem?- Roxane coloca a mão em sua testa,ofegando quando percebe que estava quente, fervia e suava. ___ Onde esta Andrea? Queres que chame alguém?
__ Não!- Sua voz é firme quando se levanta e a encara . __ Me deixa sozinho!
__ Não te posso deixar assim, nesse estado. -Roxane tenta ajuda-lo quando Jared se levanta mas ele nega sua ajuda se dirijindo com algum esforço até a porta. Ela morde seu lábio pensativa, o encarando um pouco confusa, nunca o tinha visto assim ,ele sempre se mostrara tão forte.
__Eu fico bem, estou só um pouco febril, preciso descansar. - Jared declara com voz baixa, não era para Roxane assistir a uma crise dessas, não era para ninguém ver isso. Seu corpo oscila e ela o apoia, o cheiro do seu cio próximo o desnorteando ainda mais, seu lobo aproveitando para assumir sua natureza selvagem, o que ele devia evitar ,a todo o custo para seu bem, para o bem de todos.Rosnando autoritario ele a olha sério._ Roxane, preciso de ficar sozinho... AGORA...... entendeste?
__ Tudo bem. - Ela responde rudemente, se dirigindo a passos largos para a saída. Ela percebia que ali havia algo que ele queria esconder,o encarando resmunga. __ Nos vemos mais tarde então !
Ela se questionava o que se passava e agora faria tudo para descobrir, seria algo que mais tarde a podia beneficiar numa união com ele. Mas sua preocupação também era latente, não queria perde-lo.Analisando seu rosto um momento antes de sair um pensamento surge de imediato." Que segredo escondia o Alpha?"
Eu bem que queria me acalmar, a minha loba se agitava e nada me conseguia deixar relaxada, preparei a mochila com uma roupa extra , iria para o mais longe que pudesse mas sem sair do território dos Wolfgang. Não tinha ainda alcançado o primeiro cio mesmo assim os machos adoravam caçar fêmeas na lua cheia, era instintivo logo que o nosso odor surgisse no ar. Se não pudesse evitar um confronto com algum lobo, sabia que teria que lutar com um dos nossos ou mesmo com os de outro clã. Tomei um duche rápido, coloquei uns shorts, uma camisa de alças e calcei uns ténis. Tinha combinado me encontrar com Jade e Andrea na Cordilheira do Lobo, sabia que Jared não saía em noites de lua cheia, e por isso não ia lá casa nesses dias, respeitava o silêncio de Andrea sobre o assunto, m
Depois de ter fugido dos lobos ilesa, cheguei a casa exausta, assumi a minha forma humana e antes de entrar pelas traseiras, olhei a lua uma ultima vez , estava quase amanhecendo e só daqui a outro mês estaria pronta para receber nossos uivos de louvor. Sorrindo , meus olhos semi-lupinos a encaram fixamente por um segundo como se fosse uma caricia de boa noite entrando rapidamente no conforto e segurança de minha casa. Logo que entrei corri para o chuveiro, precisava apagar todo aquela sensação de mal estar que me invadia ao ser quase encurralada por dois machos dominantes. Tinha tido sorte dessa vez, mas teria que ser mais cautelosa da proxima. Com os meus instintos ainda aguçados a minha nuca se arrepia com a aproximaçã
Todos ouvimos o chamamento do Alpha nessa noite, seu uivo era forte e cheio de emoção. Respirei fundo e acompanhei Andrea que ia com semblante triste, abatido. Tinha chegado a hora de deixar Magnus ir em paz, libertar a alma do seu lobo na floresta , a cerimonia nos reunia numa clareira, local destinado a nos despedirmos dos nossos irmãos lobos que partiam quando chegava a hora ou quando nos deixavam cedo demais como acontecera com nosso Beta. Em forma humana formámos um circulo ao redor do corpo de Magnus que estava deitado numa cama feita de mato e lenha seca. O fogo levaria o corpo dele libertando o espírito do lobo na floresta. Jared estava pronto para declarar a oração que o levaria até ao Deus dos Lobos, Lupkan, que o esperaria junto com todos os outros que já partiram. Sua expressão era sombria , su
A Floresta era um bálsamo para a sua alma Lupina. Damien tinha percorrido uma vasta área do território, mas a frustração ainda estava presente desde a cerimónia fúnebre de Magnus. Katerine tinha estado sem protecção na noite de lua cheia e isso o deixava apreensivo , era seu dever protege-la se tentassem caça-la, o que tinha acontecido e ele... não tinha estado lá para impedir, somente para levar os seus planos adiante... planos esses que iriam ter consequências. Respirando fundo tentou acalmar o seu espírito perturbado, quando um odor estranho surgiu no ar. Olhando ao redor, rapidamente um vulto apareceu ao longe. Abismado Damien sustentou a respiração, não podia acreditar no que via... um Felino no território dos Wolfgang.
Antes de seguir para a cidade , ainda atordoado por ver um Felino nas terras dos Wolfgang, Damien verifica os limites do território com a intenção de tentar sentir de novo o mesmo odor e visualizar o animal branco que rondava aquelas terras. Seria possível, algo assim desaparecer diante dos seus olhos? Avisaria Jared mas antes teria que saber se era mesmo real, Roxanne estava lá, mas nao vira nada, somente sentiu como acabou por revelar antes de se afastar de mau humor. Ele seguia calmamente quando de repente sente no ar um perfume de fêmea. Sabendo que Roxanne ja tinha saido da floresta , ele de imediato segue o novo odor encontrando uma loba encurralada por um macho de outra matilha em forma lupina. Damien não entendia
Passaram dias depois do velorio de Magnus, mesmo assim ainda precisava de espairecer, estava um ambiente tenso, desconfiança no ar, não sabia o que pensar ou fazer. Jared me afetava tambem e precisava me afastar um pouco dele . Suspirando fundo , saio de casa em forma lupina correndo um pouco na noite escura e fresca. Precisava seriamente descobrir o que se passava, meu instinto nao me enganava e algo estranho andava acontecendo ao nosso redor, destabilizando a harmonia da nossa Matilha. Estava tudo calmo ate sentir um odor que era um repelente para qualquer lobo."Vampiro!!!" Rosnei me aproximando com cautela na floresta escura. Meus olhos eram como faróis acessos de um carro e me permitia ver qualquer coisa ao pormenor. Ao longe
Depois de observar vampira se desmaterializar, inalo o ar profundamente, me certificando de que não havia mais nenhum ao redor. Sabia que o meu sangue iria deixa-la fora de combate umas horas, mas os estragos dela em mim, também não eram menores. Depois de me deixar cair por uns momentos , tento descansar o corpo tremente ainda fraco da perda de sangue, ouvindo o uivo mais uma vez, me levanto de imediato tentando aos poucos ir para mais perto de casa.Me virei para avançar , precisava de me recuperar do ferimento e da falta de sangue. A Vamp tinha bebido demasiado e a ferida continuava a sangrar, tonturas me desestabilizavam de vez em quando, me provocando quedas enquanto seguia com a pata no ar. Sabia que Damien estaria a caminho,seu uivo em resposta ao meu quando fui ferida foi ouvido por toda a floresta, mas eu era forte e perante a
Realmente eu me sentia bem, em paz naquele momento, estava em comunhao com minha natureza selvagem, em plena floresta, uma sensação maravilhosa ao me sentir livre e sem preocupaçoes no momento. Mas foi de repente que o ambiente mudou, olhando ao redor, senti que não estava sozinha , mesmo não o vendo de imediato, um lobo aparece ao longe sem mais nem menos do meio de uns arbustos. Arregalando os olhos e sustentando a respiração assisto o lobo de pelagem preta , macia e lustrosa avançandop lentamente em direção a mim, seus movimentos corporais perfeitos, com uma graça de tirar o fôlego.Deveria estar assustada, mas isso não era o que eu sentia. Eu desejava aquele encontro há muito