Depois de ter fugido dos lobos ilesa, cheguei a casa exausta, assumi a minha forma humana e antes de entrar pelas traseiras, olhei a lua uma ultima vez , estava quase amanhecendo e só daqui a outro mês estaria pronta para receber nossos uivos de louvor. Sorrindo , meus olhos semi-lupinos a encaram fixamente por um segundo como se fosse uma caricia de boa noite entrando rapidamente no conforto e segurança de minha casa. Logo que entrei corri para o chuveiro, precisava apagar todo aquela sensação de mal estar que me invadia ao ser quase encurralada por dois machos dominantes. Tinha tido sorte dessa vez, mas teria que ser mais cautelosa da proxima.
Com os meus instintos ainda aguçados a minha nuca se arrepia com a aproximação de um lobo á minha casa, imediatamente me enxaguo e me visto ficando em alerta, inspirando profundamente ao me aproximar da porta . Sinto o odor familiar de Andrea e de imediato fico apreensiva , ela sempre seguia para casa , Jared não gostava que ela se demorasse nessas noites na floresta sem ele , abrindo de imediato a porta , a encaro preocupada .
__ Andrea, que fazes aqui?
__ Jared... meu irmão...ele....-Andrea parecia preocupada mas tambem constrangida. __ Ele desapareceu ...
__ Como assim, desapareceu? -Jared tinha sumido! Como, se ele nunca saia na lua cheia. Olhei Andrea surpresa, não queria perguntar nada que ela não quisesse revelar, mas algo se passava com o Alpha e parecia grave. Respirei fundo tentando relaxar minha postura tensa.
__ Calma Andrea iremos procura-lo, não te preocupes, ele deve estar bem, talvez o lobo tenha sido mais forte que ele e assumiu e teve urgência para correr. - Olho Andrea que estava apavorada olhando para a floresta, era hora de pensar em ajudar não tentar descobrir algo que não era da minha incumbência.
Chamei a minha loba e de imediato a minha roupa caiu no chão, esperei um segundo até que Andrea fechou a porta, mudando rapidamente também, me seguindo para o interior da floresta.
Depois de procurar algum tipo de vestígio alcançamos um odor familiar, mas não quem procurávamos no momento. Senti o odor de sangue, morte e cautelosa abrandei tentando evitar que Andrea avançasse, mas apavorada como estava , logo que viu o corpo de um macho ao longe , ela correu a grande velocidade. Imediatamente fui atrás, senti o perfume de Andrea mudar de alivio para dor nuns instantes. Magnus , nosso Beta jazia morto, com ferimentos fatais. Rapidamente verifiquei o local ao seu redor , farejando algum perigo ainda iminente , mas nada . Mudei para a minha forma humana e abracei Andrea ainda em forma lupina,bloqueando sua visão.
__Melhor que vás para casa, eu trato disto. - Sabia que ela tinha uma paixão desde adolescente por ele e que sentiria uma dor profunda pela perda.
Seu olhar de dor fixo no corpo de Magnus, me dizia que estava em choque. Eu queria cuidar dela, mas também teria que cuidar urgente daquela situação. Era preocupante , quem ousava matar o nosso Beta, dentro do nosso território?
__ Andrea ...sei que é difícil...- acariciei seu pelo suave. __ Mas devemos ir procurar ajuda, quem sabe Jared até pode ter voltado e assim saberá o que fazer em relação a Magnus.
Tinha que a tirar dali, mas também não deveria deixa-la sozinha em casa naquele estado. Droga, onde estaria Jared? Não sabia de Damien também. "Inferno! Que droga se passava ali?"
Depois de ver Andrea aceder ao meu pedido , me transformei de volta e a acompanhei ate casa. Pedi que não saísse ate Jared chegar, ela estava abalada, irmão desaparecido, sua primeira paixão jazia morto. Balancei a cabeça completamente confusa, Jared nunca antes deixara sua irmã sozinha depois de uma noite de lua cheia, ele controlava bem quem poderia a seguir .
Suspirando fundo tento encontrar algum odor familiar quando saio de casa do Alpha, farejando ar procurando algum vestígio ou pista que me desse um pouco de evidências do que se teria passado naquela noite fatidica para Magnus, ele era um lobo forte, perspicaz, não poderia ser surpreendido mortalmente assim tão facil. Nada de Jared, Damien também não estava por perto , mas senti Lucan. Rapidamente corri para o local onde ele se encontrava, de momento era o único perto para me ajudar a lidar com Magnus, um mistério que eu não deixaria de tentar desvendar.
Jared se sentia confuso, seu corpo inteiro doia misteriosamente, sua mente nublada recusava-se a voltar ao normal, ele tenta se mover, mas sente algo áspero sobre o corpo e rosna apreensivo. Ele tenta abrir os olhos mas suas pálpebras pesam,o deixando incapaz de o fazer, aquela sensação era por demais angustiante. Um leve desespero o toma, não era na cama que estava, o cheiro, os sons, todos lhe soavam estranhos, mas sabia que estava no chão de terra molhada e cheia de mato. Sua respiração sai pesada , sua mente não dava nenhum vestigio do que se passara com ele. Com esforço ele se levanta, cambaleando um pouco quando vê um rio correndo livremente na sua frente. Observando seu corpo a confusão substitui-se por apreensão, ele estava ensanguentado e a questão que persistia na sua mente , era se o sangue seria dele próprio ou não. Rapidamente ele se lança para a agua , se lavando o melhor que pode, tentando que sua mente acordasse daquele desvairo que começava a deixa-lo preocupado.Suas crises sempre eram preocupantes devido aos danos colaterais, que ele nunca descobria quais eram. Ele se sentia exausto ao sair da agua gelada , olhando ao redor vê uma pequena gruta , cambaleando e tremendo ele se resguarda lá dentro até recuperar o pleno control de seu corpo e mente.
Ja tinha corrido por quase toda a floresta ao redor do local onde encontramos Magnus, Lucan tinha tratado de levar o corpo de lá, apesar de estranhar sua postura perante todo o momento em que viu o corp de nosso Beta. Agora eu tinha ficado para trás para procurar algum vestígio de Jared, claro que era algo que eu nem mencionara para Lucan. Apesar de ser um lobo da Matilha, não confiava nele em questões de liderança. afinal ele queria esse lugar.
Mesmo mantendo o silencio do que eu faria em seguida , não tinha nenhuma ideia por onde começar, só sabia que nao podia voltar sem saber algo em concreto para dizer a Andrea. Coloco a cabeça no ar farejando todo o tipo de odores naquele amanhecer, eu tentava não admitir mas apertava o meu coração só de pensar que algo de mal lhe pudesse ter acontecido. Uma dor fina em meu peito se transforma em esperança quando de repente um perfume que me deixava completamente arrepiada se destaca.
Corro mais rápido seguindo o aroma que se torna mais forte, agindo com cautela, quando verifico que saí dos limites do nosso território, olhando ao redor, sempre. Não sabia o que esperar,avancei ate onde o odor me levava , verificando que entrei lentamente numa caverna, não sentia ameaça, mas o odor dele tinha mudado um pouco. Quando tive a primeira visão dele, deitado e nu , os seus ferimentos saltaram a vista, rapidamente mudei para minha forma humana e corri para ele, apreensiva. Como podia o Alpha da minha Matilha estar ferido daquela forma, teria sido atacado ?
__ Jared!! - Completamente preocupada chamo seu nome , ele parecia estar atordoado, seguro seus ombros , o encarando fixamente. __ Jared, o que aconteceu ?
A visão da loba branca entrando na caverna é tranquilizador. Mas, sem que esperasse Jared vê uma humana surgir de imediato, nua, tão bela quanto a loba e parecia preocupada. Seu corpo em vez de se acalmar , se descontrola com a proximidade de Katerine, aquela femea o deixava com os sentidos todos em alerta , assim como seu sangue fervendo, Jared não sabia o que acontecia na presença daquela lobinha, mas não gostava muito disso, ele sempre dominava tudo ao seu redor, incluindo seu corpo perante as femeas.
Estou tão preocupada com Jared,que nem lembro que fico totalmente nua na presença dele.Nao entendia o que tinha acontecido, sentia Jared tenso quando me viu e enquanto se levantava tomei atenção a seus machucados, assim como em seu corpo nu, musculado, torneado, perfeito para um macho Alpha. Tento manter o meu calmo quando começa a esquentar e a libido surge sem aviso. Não era o momento, nem a hora , mas seus olhos lupinos me analisando como uma presa não estava ajudar a me controlar. Alguns cortes eram bem visiveis em seu torax e coxas, mesmo com o ambiente se tornando um pouco pesado com um odor especialmente atraente no ar, balanço a cabeça , para que minha mente se concentre em algo que era grave.
__ Jared, o que aconteceu? Andrea esta preocupadíssima...- Mordo o labio, sustentado a respiração antes de avançar com algo que ele deveria saber de imediato. __ Há algo que precisas saber... - Seguro seu olhar fixamente, tentando não desvia-lo do queixo para baixo de novo. __ Magnus...o nosso Beta... apareceu morto essa noite , na floresta!
Katerine se mostrava nua e linda, sem qualquer inibição, Jared não consegue evitar a reação natural de seu corpo ao ficar excitado. Ele aprecia detalhadamente cada centimetro de pele arrepiada , de cima a baixo, mas a noticia da morte de seu Beta e sua estranha situação, não dão margens a quaisquer outros pensamentos.
__Como assim?- O Beta era um lobo forte, Jared ficou apreensivo com aquela noticia, seu corpo fica tenso, seus musculos se contraiem duros em colera . __Como isso pode ter acontecido? - Jared começa a respirar fundo , passando as mãos nervosas pelo cabelo, voltando a fitar os olhos dela. Medo, receio, suspeita, tudo o faz inquieto, e a falta de lembranças o faz se sentir um desgraçado. Rosnando avança para fora da gruta. __ Vamos , está na hora de eu pegar nas redeas desse assunto!
Observo o seu rosto ficar tenso com a minha noticia, noto por segundos que ele observa o meu corpo, o seu esquentando tanto que seu calor me atingia em ondas, me afasto um pouco dele, pigarreando, evitando de o olhar também , apesar de ser esse meu desejo insano. Fixo os meus olhos nos dele vendo o redemoinho de emoções que ele estava a sentir. Eu própria tinha as minhas duvidas, receios. "Porque estava ele ali, fora do nosso território? Machucado ? O que teria acontecido?" Tantas questões, que no momento não importavam, o mais importante era voltar para casa , levá-lo de volta para o nosso território, são e salvo. Mudei rapidamente na minha Loba branca e corri para fora , me colocando do seu lado , atenta, feroz, o acompanhando com segurança até ao território dos Wolfgang.
Todos ouvimos o chamamento do Alpha nessa noite, seu uivo era forte e cheio de emoção. Respirei fundo e acompanhei Andrea que ia com semblante triste, abatido. Tinha chegado a hora de deixar Magnus ir em paz, libertar a alma do seu lobo na floresta , a cerimonia nos reunia numa clareira, local destinado a nos despedirmos dos nossos irmãos lobos que partiam quando chegava a hora ou quando nos deixavam cedo demais como acontecera com nosso Beta. Em forma humana formámos um circulo ao redor do corpo de Magnus que estava deitado numa cama feita de mato e lenha seca. O fogo levaria o corpo dele libertando o espírito do lobo na floresta. Jared estava pronto para declarar a oração que o levaria até ao Deus dos Lobos, Lupkan, que o esperaria junto com todos os outros que já partiram. Sua expressão era sombria , su
A Floresta era um bálsamo para a sua alma Lupina. Damien tinha percorrido uma vasta área do território, mas a frustração ainda estava presente desde a cerimónia fúnebre de Magnus. Katerine tinha estado sem protecção na noite de lua cheia e isso o deixava apreensivo , era seu dever protege-la se tentassem caça-la, o que tinha acontecido e ele... não tinha estado lá para impedir, somente para levar os seus planos adiante... planos esses que iriam ter consequências. Respirando fundo tentou acalmar o seu espírito perturbado, quando um odor estranho surgiu no ar. Olhando ao redor, rapidamente um vulto apareceu ao longe. Abismado Damien sustentou a respiração, não podia acreditar no que via... um Felino no território dos Wolfgang.
Antes de seguir para a cidade , ainda atordoado por ver um Felino nas terras dos Wolfgang, Damien verifica os limites do território com a intenção de tentar sentir de novo o mesmo odor e visualizar o animal branco que rondava aquelas terras. Seria possível, algo assim desaparecer diante dos seus olhos? Avisaria Jared mas antes teria que saber se era mesmo real, Roxanne estava lá, mas nao vira nada, somente sentiu como acabou por revelar antes de se afastar de mau humor. Ele seguia calmamente quando de repente sente no ar um perfume de fêmea. Sabendo que Roxanne ja tinha saido da floresta , ele de imediato segue o novo odor encontrando uma loba encurralada por um macho de outra matilha em forma lupina. Damien não entendia
Passaram dias depois do velorio de Magnus, mesmo assim ainda precisava de espairecer, estava um ambiente tenso, desconfiança no ar, não sabia o que pensar ou fazer. Jared me afetava tambem e precisava me afastar um pouco dele . Suspirando fundo , saio de casa em forma lupina correndo um pouco na noite escura e fresca. Precisava seriamente descobrir o que se passava, meu instinto nao me enganava e algo estranho andava acontecendo ao nosso redor, destabilizando a harmonia da nossa Matilha. Estava tudo calmo ate sentir um odor que era um repelente para qualquer lobo."Vampiro!!!" Rosnei me aproximando com cautela na floresta escura. Meus olhos eram como faróis acessos de um carro e me permitia ver qualquer coisa ao pormenor. Ao longe
Depois de observar vampira se desmaterializar, inalo o ar profundamente, me certificando de que não havia mais nenhum ao redor. Sabia que o meu sangue iria deixa-la fora de combate umas horas, mas os estragos dela em mim, também não eram menores. Depois de me deixar cair por uns momentos , tento descansar o corpo tremente ainda fraco da perda de sangue, ouvindo o uivo mais uma vez, me levanto de imediato tentando aos poucos ir para mais perto de casa.Me virei para avançar , precisava de me recuperar do ferimento e da falta de sangue. A Vamp tinha bebido demasiado e a ferida continuava a sangrar, tonturas me desestabilizavam de vez em quando, me provocando quedas enquanto seguia com a pata no ar. Sabia que Damien estaria a caminho,seu uivo em resposta ao meu quando fui ferida foi ouvido por toda a floresta, mas eu era forte e perante a
Realmente eu me sentia bem, em paz naquele momento, estava em comunhao com minha natureza selvagem, em plena floresta, uma sensação maravilhosa ao me sentir livre e sem preocupaçoes no momento. Mas foi de repente que o ambiente mudou, olhando ao redor, senti que não estava sozinha , mesmo não o vendo de imediato, um lobo aparece ao longe sem mais nem menos do meio de uns arbustos. Arregalando os olhos e sustentando a respiração assisto o lobo de pelagem preta , macia e lustrosa avançandop lentamente em direção a mim, seus movimentos corporais perfeitos, com uma graça de tirar o fôlego.Deveria estar assustada, mas isso não era o que eu sentia. Eu desejava aquele encontro há muito
A batida na minha porta se torna mais estridente e mais potente , respirando fundo me aproximo em passos lentos, parando de repente no centro da minha sala, a um metro da porta de casa , a olhando em silencio mordendo o lábio.__ Katerine, sei que estas aí! – Jared rosna as palavras . __ Abre essa porta !Tento disfarçar minha fragilidade física, respirando fundo avanço com passos firmes, abrindo a porta e fazendo um esforço para me mostrar em plena forma.__ Aconteceu algo? – O encaro com determinação, e
Depois de ter recuperado do ataque da vampira e da visita quente de Jared decidi que era a hora de fazer umas pequenas investigações.A morte de Magnus , o desaparecimento de alguns machos da matilha na caçada habitual ás fêmeas, o aparecimento Jared na gruta, com machucados e completamente confuso, um lobo de outra matilha atacando e agora...uma Vampira perto dos nossos domínios. Tudo isto era motivo para começar a pensar que poderia estar interligado,mas porque?Era isso que tentaria descobrir...sozinha. Não falaria a ninguém sem antes ter argumentos para justificar as minhas suspeitas. Logo que me afastei um pouco da cidade, me despi, colocando a roupa na minha mochila ,chamei a minha loba. Em segundos uma névoa me en