Jared estava consciente que seria desafiado durante toda a sua vida , mas seu corpo humano e seu lobo regozijam de satisfação por ter vencido. A segurança de seu povo estava mais uma vez garantida e isso era o que bastava. Voltaram á cidade, onde uma grande fogueira já havia sido preparada para a grande comemoração. Andrea corre em direção de seu irmão quando este surge na sua frente , pulando em seu pescoço, cobrindo seu rosto de beijos. Sempre que havia um desafio sua irma morria de preocupação, era normal visto que eles somente se tinham um ao outro, sua unica familia, sua unica proteção. Jared sorri a girando nos braços como fazia em criança. Ele era mais velho que ela 9 anos , agora com 21, Andrea entrava na fase de amadurecimento sexual para os machos de sua Matilha e ele sempre era cuidadoso com quem a rodeava. Mas naquele momento nao era isso que estava em causa e sim a comemoração entre os seus onde podia beber, cantar, dançar e seguir como um bom lider.
Respirei fundo segurando a mão de Andrea antes dela se levantar para ir ao encontro de seu irmão que chegava do desafio são e salvo. Ela estava preocupada ,assim como eu apesar de tentar não ser muito evidente nisso. O rosto de Andrea estava tenso quando ouvimos o uivo de Jared, um uivo que nos comandava à anos, e pelo tom, sabiamos logo a partida que saíra vencedor. Sorri quando Jared chegou e abraçou sua irmã com ternura, rodopiando com ela, eles eram muito unidos desde a morte do antigo Alpha, seu pai. Sua mãe os deixara muito mais cedo , fazendo com que Andrea crescesse depressa demais.
Não podia deixar de olhar Jared, ele era arrogante, autoritário, mas eu sentia algo por ele, apesar dele nem sequer notar que eu existia. Balancei a cabeça e olhei a fogueira que os machos rodeavam com bebidas na mão, alguns tentando seduzir algumas femeas com suas graças e rosnados sensuais. No meu pensamento surgia de novo a mesma dúvida . Seria ele o tal? Não... não podia ser... eu iria me mahucar se fosse!
Todos olhavam Jared com orgulho e respeito, aquela era a sua terra, ele a dominava com pulso firme, mas conquistara o respeito de todo o seu povo sendo justo, determinado. Recebeu abraços e apertos efusivos de mão, as fêmeas mais reservadas se limitavam a sorrir o felicitando, recebendo dele logo em retorno um charmoso sorriso de lado. De repente algo lhe chama atenção, um perfume sutil e delicioso chega ao seu nariz, o lobo rosna interiormente e ele vira a cabeça na direção de tão viciante perfume. Katerine, amiga inseparável de Andrea o observava atentamente de longe, ela tinha crescido , se tornando uma bela mulher, talvez bela demais para a sanidade de qualquer macho. Com a maioria sentados em troncos de arvores deitadas, a musica surge assim como alguns cantores mais corajosos para entreter os presentes, vozes e palmas se elevam em comemoração por mais uma vez o líder se ter mostrado merecedor de ser nosso Alpha. Mas alguem também observava das sombras.
Roxane sorria com todo o alvoroço na Matilha, mas principalmente por ver o macho que desejava com todas as suas forças, ela queria ser sua companheira e lider daquela Matilha. Mas para isso teria que aproveitar o momento para voltar a seduzi-lo. Seguindo o olhar de Jared, Roxane aperta a mandíbula quase rosnando de raiva. Katerine estava do outro lado da fogueira e seus olhos estavam fixos um no outro. Rapidamente ela avança para o Alpha, indo pela escuridão, se aproxima furtivamente por trás , roçando seu corpo voluptuoso no dele , fingindo de repente que tropeça em algo , caindo em seu colo.
Jared estava hipnotizado,apesar da animação estar grande, seus olhos permaneciam na fêmea morena do outro lado da fogueira, de pé dançando com Magnus mas quando sente um corpo quente escorregar no seu, o transe é cortado, o cheiro a femea disposta era inconfundível, e ele estava preparado para satisfazer sua necessidade. Sorrindo ele enterra momentaneamente seu rosto nos cabelos loiros de Roxane, aspirando seu perfume. Colocando-a de pé , ele a libera com um tapa carinhoso na bunda. Jared não necessitava de palavras, nem de outros códigos, seu corpo estava quente e eufórico, sua vontade ia ao encontro do que ela pretendia e ele ia desfrutar do prazer naquela noite deliciosa.
Por momentos fico confusa com o olhar intenso de Jared, ele me encarava, um brilho diferente, enigmático até que Roxane corta a nossa ligação. Talvez fosse somente impressão minha, ou estaria projetando um desejo mais intimo da minha parte. Me mexo desconfortável e algo surge em mim, um rosnado baixo sai da minha garganta quando o vejo inspirar seu perfume no pescoço, a tocando sensualmente. Nao consigo tirar os olhos de Jared e minha loba se inquieta querendo assumir algo que não era meu, queria o sangue daquela femea metida a besta . Respiro fundo balançando a cabeça."Mas que inferno se passava comigo?"
Roxane sorri satisfeita por Jared apanhar seu odor e logo aproveita para o seduzir maliciosamente, ela lhe dá um olhar quente seguindo de imediato para as sombras da floresta, sabia que o Alpha não demoraria muito, seu corpo estava quente e a adrenalina de uma luta o tornava completamente selvagem, excitado, pronto para ela.
Jared não consegue controlar seu instinto selvagem na forma humana depois de uma transformação, ainda mais uma luta , seu olhar se torna amarelado, lupino, sua pele mais quente, sustentando o olhar da fêmea morena quando percebe seu desconforto, sorrindo ele se levanta, não em sua direção, mas para o lado contrário. À floresta onde sabia exatamente onde Roxane estaria esperando. Cumprimentando a todos que estão no seu caminho, a maioria dispersa na diversão e nem sequer percebe a sua saída, mas ele sabia que alguem o notava.
Ainda respirava fundo quando observo Jared esboçando um sorriso a todos os que lhe davam passagem em direção a floresta, com toda a certeza iria se encontrar com Roxane. Esfreguei as mãos uma na outra e olhei a fogueira, o lume crepitava cada vez mais alto, me deixando com calor no rosto. Por momentos fiquei ali somente me abstraindo dos meus pensamentos , mas era impossivel, Jared estava neles e não conseguia ficar ali quieta. Me levantei e procurei na multidão por Andrea, ela dançava animadamente com nossa amiga Jade sob o olhar alerta do Beta Magnus. Estaria segura mesmo com minha ausencia. Como uma sombra e sem ser notada, segui o trilho dos dois, pé ante pé sem fazer qualquer som . Balancei a cabeça parando por uns segundos . "Devia estar louca!!! " Mesmo com esse pensamento meus pés me levam adiante , seguindo o odor de Jared, um perfume forte de amendoas doces .
Jared em algum momento sente que não está sozinho, olhando para trás ele inspira o ar notando que o vento está contra ele e não distingue nada de alarmante. Mesmo em alerta ele continua seu caminho sorrindo quando o cheiro da excitação lhe enche as narinas, seu corpo de imediato responde inquieto e ele apressa o passo. Andando cerca de 5 minutos avista o belo corpo de Roxane estendida, completamente nua, entregue aos seus olhos, sobre a pedra que usavam normalmente. Aquele local era escondido, ninguém além dos dois vinha ali, era algo que exigia , sigilo da parte delas ou acabaria de vez com aquelas relações espóradicas.
_ Tu sabes bem como provocar um macho. - Sua voz se torna rouca ao ver o quanto ela estava pronta para ele.
Roxane o encara , seus olhos brilham descendo por todo o corpo se concentrando exatamente na parte que ela mais queria, seu membro responde de imediato e Jared ajusta sua virilha.
__ Vem meu lobo...- Roxane se estica languidamente na pedra enorme no meio das arvores , abrindo suas coxas em provocação.__ Meu Alpha...
Eu já tinha percorrido um bom caminho quando verifiquei que não conhecia aquele lugar, ouvi ruído e me escondi atrás de uma árvore. Vi de relance Jared e Roxanne, ela deitada completamente nua , ele a observando com total desejo. Sustentei a respiração, era melhor voltar, isto tinha sido uma péssima ideia. "Inferno ! Tinha que sair dali, mas como???" A forma mais rápida era em forma de lobo, mas dariam por mim na mesma hora. Me deixei cair ao encontro da arvore onde me ocultava e me sentei em silencio. Teria que esperar até que se fossem, não podia ser apanhada por Jared naquela situação.
Jared estava com seus instintos em alerta por conta da luta, ele sente todos os cheiros e barulhos da floresta, até mesmo pisadas pequenas e macias de uma mulher jovem. Seu cheiro chega ao seu nariz, o que o faz de imediato desviar da outra fêmea na sua frente. Seu corpo e mente responde com mais força ao cheiro gostoso, isso não era normal. Roxane estava nua e convidativa, sua pele clara banhada pelo luar era um convite enloquecedor, mas seus instintos só registravam naquele momento o cheiro da outra fêmea. Olhando ao redor , procura saber onde estaria tão bela presa, ele a queria, com todas as suas forças ·
Fecho os olhos e evito ate de respirar, não aguentava ficar ali assistindo os dois se pegando. O perfume de Jared era inebriante e estava completamente excitado, Roxanne fazia questão de mostrar o quanto estava satisfeita por ser o motivo de tal reação. Não dava mais para disfarçar a minha presença, e já nem me importava quando ouvi Jared avançando na minha direção. Tinha sido um erro os seguir, Jared me perturbava, mas eu não seria uma das suas lobas para brincar. Sem qualquer cuidado deixo a minha loba surgir, em segundos as minhas roupas caiem ao chão e saio disparada detrás das árvores.
Bastou um segundo para Jared apanhar o odor da loba que o deixava distraido, ela sai detrás de uma arvore numa corrida intensa, seu lobo rosna querendo assumir a caçada mas Roxane segura seu braço bruscamente.
__ Onde pensas que vais? - Ela estava frustrada , até mesmo irritada.
__ O melhor é que te vás !- Jared a olha firme, declarando dominante, respirando fundo quando nota que o perfume se distanciava demais dele.
__ Mas... porque ? - Roxane percebe Jared pensativo, ele sempre era carinhoso com ela, não se podia queixar, mas ela queria mais dele, queria TUDO dele.
__ Sabes que não costumo me repetir... nem me justificar!- Jared levanta uma sobrancelha a encarando com postura autoritaria. __ Certo?
__ Certo! - Roxane respira fundo, pegando suas roupas ela se veste o deixando sozinho na floresta com a lua e seus pensamentos.
Jared sabia o que Roxane pretendia dele, talvez até fosse uma boa companheira, ela era carinhosa, discreta e doce, mas aquilo não era para ele. Necessitava de uma fêmea forte e decidida, uma fêmea capaz de carregar a sua linhagem e trazer orgulho para sua familia.Não era afeição que precisava, era pureza e força, e isso Roxane não podia lhe proporcionar. Ele procura por alguns minutos o odor que o distraiu e o viciou , mas sem sorte , a loba tinha fugido. Por receio ou somente um acaso, ele não sabia ,mas que iria descobrir ...isso ele tinha a certeza.
Chegando ao local que há muito tinha abandonado, Damien olha ao redor na esperança de encontrar rostos conhecidos. Todo o seu passado atribulado vem a lembrança, e ele suspira profundamente. Depois de seu avô ter falecido, um lobo que amava e admirava, que lhe ensinava tudo o que necessitava saber, sua aprendizagem ficou a meio e com isso uma adolescência complicada. Revoltado provocava inúmeros conflitos, sendo desafiado constantemente em lutas sem nexo, tornando o ambiente tenso com sua presença. O antigo Alpha, sábio pelos seus anos de liderança o aconselhou a descobrir o mundo, aprender a controlar seu lobo para quando voltasse estivesse equilibrado de corpo e mente, e ele assim o fez.
Depois do encontro com Damien eu retornei a casa , o almoço tinha servido para colocar a conversa em dia , ele me contando o que tinha feito nestes ultimos anos, os lugares que tinha visitado , e eu , as mudanças que se tinham manifestado na Matilha Wolfgang, minhas desilusões e tristezas ao longo do meu crescimento. Claro que omiti certos sentimentos que despertavam em mim, agora, em relação ao nosso novo Alpha , isso era algo que eu não queria admitir a mim mesma quanto mais aos outros. Por isso o resto de folga que tinha permitido a mim mesma da Biblioteca da cidade era passado ali sozinha , em casa, de novo. Já estava à uma hora mudando os canais da tv, nenhum programa me chamava realmente atenção ou d
Estava concentrada procurando a lata de café no armário para colocar na máquina, quando sinto algo familiar, com o perfume do bolo no ar era difícil perceber de onde vinha por isso fiquei cautelosa , mas aquele odor era me conhecido e me alterava por completo, a minha nuca se arrepia e fico tensa. Pulo sobressaltada quando oiço a voz dele mesmo atrás de mim. Me viro rapidamente e sustenho a respiração quando dou de caras com ele, a um palmo do meu rosto... completamente Nu. __ Jared...Ele apoia as mãos na bancada da pia, uma de cada lado do corpo dela, prendendo-a. Seu olhar era selvagem, lupino , seus olhos descem a boca convidativa, o que o
Roxane observa a lua no céu escuro , respirando profundamente ao sentir que somente mais umas horas e seria lua cheia.Ela tinha que ser rápida a agir. Se conseguisse convencer Jared a correr nessa noite , o provocaria a caça-la e o forçaria a um emparelhamento. Esboçando um sorriso malicioso, ela se aproxima da porta de casa dele, ajeitando seu enorme decote , colocando os seios mais á vista. Ele a tinha rejeitado antes , pela primeira vez desde que o conhecera e isso a deixara um pouco confusa e perturbada. Sentindo o perfume de Jared, Roxanne inspira de novo profundamente , de imediato bate na porta , ele estava quente e seria dela ...a partir dessa noite , para sempre.Jared rosnava com aquele mal estar o invadindo de novo. Seu cor
Eu bem que queria me acalmar, a minha loba se agitava e nada me conseguia deixar relaxada, preparei a mochila com uma roupa extra , iria para o mais longe que pudesse mas sem sair do território dos Wolfgang. Não tinha ainda alcançado o primeiro cio mesmo assim os machos adoravam caçar fêmeas na lua cheia, era instintivo logo que o nosso odor surgisse no ar. Se não pudesse evitar um confronto com algum lobo, sabia que teria que lutar com um dos nossos ou mesmo com os de outro clã. Tomei um duche rápido, coloquei uns shorts, uma camisa de alças e calcei uns ténis. Tinha combinado me encontrar com Jade e Andrea na Cordilheira do Lobo, sabia que Jared não saía em noites de lua cheia, e por isso não ia lá casa nesses dias, respeitava o silêncio de Andrea sobre o assunto, m
Depois de ter fugido dos lobos ilesa, cheguei a casa exausta, assumi a minha forma humana e antes de entrar pelas traseiras, olhei a lua uma ultima vez , estava quase amanhecendo e só daqui a outro mês estaria pronta para receber nossos uivos de louvor. Sorrindo , meus olhos semi-lupinos a encaram fixamente por um segundo como se fosse uma caricia de boa noite entrando rapidamente no conforto e segurança de minha casa. Logo que entrei corri para o chuveiro, precisava apagar todo aquela sensação de mal estar que me invadia ao ser quase encurralada por dois machos dominantes. Tinha tido sorte dessa vez, mas teria que ser mais cautelosa da proxima. Com os meus instintos ainda aguçados a minha nuca se arrepia com a aproximaçã
Todos ouvimos o chamamento do Alpha nessa noite, seu uivo era forte e cheio de emoção. Respirei fundo e acompanhei Andrea que ia com semblante triste, abatido. Tinha chegado a hora de deixar Magnus ir em paz, libertar a alma do seu lobo na floresta , a cerimonia nos reunia numa clareira, local destinado a nos despedirmos dos nossos irmãos lobos que partiam quando chegava a hora ou quando nos deixavam cedo demais como acontecera com nosso Beta. Em forma humana formámos um circulo ao redor do corpo de Magnus que estava deitado numa cama feita de mato e lenha seca. O fogo levaria o corpo dele libertando o espírito do lobo na floresta. Jared estava pronto para declarar a oração que o levaria até ao Deus dos Lobos, Lupkan, que o esperaria junto com todos os outros que já partiram. Sua expressão era sombria , su
A Floresta era um bálsamo para a sua alma Lupina. Damien tinha percorrido uma vasta área do território, mas a frustração ainda estava presente desde a cerimónia fúnebre de Magnus. Katerine tinha estado sem protecção na noite de lua cheia e isso o deixava apreensivo , era seu dever protege-la se tentassem caça-la, o que tinha acontecido e ele... não tinha estado lá para impedir, somente para levar os seus planos adiante... planos esses que iriam ter consequências. Respirando fundo tentou acalmar o seu espírito perturbado, quando um odor estranho surgiu no ar. Olhando ao redor, rapidamente um vulto apareceu ao longe. Abismado Damien sustentou a respiração, não podia acreditar no que via... um Felino no território dos Wolfgang.