Capítulo 395
Ela acreditava que tinha a melhor relação com Alexander. Mas, quando ela tentou expor que o roteiro não tinha sido escrito por Amelia, ameaçando os interesses dele, Alexander não hesitou em descartá-la sem um pingo de remorso.

Alexander era mestre em usar métodos como esse para conquistar as pessoas e mantê-las sob controle.

Scarlett desbloqueou o celular e viu a mensagem que Daniel havia enviado na noite anterior, dizendo que precisava falar sobre algo importante.

Mas, com tudo o que tinha acontecido, ela acabou se esquecendo completamente. Ainda assim, Scarlett ficou curiosa sobre o que Daniel queria dizer.

Ela percebeu que havia uma ligação perdida de Daniel, mas, como tinha duração registrada, provavelmente Henry foi quem atendeu.

Scarlett decidiu enviar uma mensagem para Henry:

[O Daniel tem namorada?]

Assim que Henry leu a mensagem, sentiu um incômodo. Uma sensação de alerta o fez franzir as sobrancelhas antes de responder:

[Pelo que eu sei, ele não tem. Por que você está pergunt
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP