Capítulo 45
(Ponto de vista de Sofia)

Observei Jared discar o número, com minha mente em tempestade de frustração. Queria apenas arrancar o celular de suas mãos. Por que ele ainda estava se preocupando com ela? Será que ele não percebia que eu havia lhe feito um favor ao me livrar dela? Ele não deveria estar agradecido?

Revivi os eventos que me trouxeram até aqui. Quando Jared disse que não tinha motivo para se divorciar de Arielle, soube que precisava fazer algo. Precisava arranjar uma razão. Sabendo o quanto Arielle desconfiava da nossa amizade, percebi que deveria fazer o plano seguir por esse caminho, tornando tudo mais convincente.

Assim, no dia anterior, consegui tirar um documento que imaginei ser importante para Jared de sua pasta. E, como eu previ, ele voltou para casa ao meio-dia à procura dele. Fui até o quarto dele com uma bebida que já tinha "ajustado" e ofereci a ele.

Ele aceitou a bebida e, em poucos minutos, começou a fazer efeito. Conduzi-o até a cama e, com uma sutileza calculada
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App