capítulo 105: se prepare irmã

Canary se forçou a ficar de pé, mesmo que suas pernas ameaçassem tombar. Ela sentia todo o seu corpo tremer, enquanto as lembranças da última noite que ela passou com Kyra, voltavam à sua mente.

-- ela é linda, não é? -- Daros não parava de sorrir, enquanto puxava Lídia para junto de si.

-- ora meu amor... Não seja inadequado, estamos na presença do rei e da rainha. - Daros riu. Canary se empertigou onde estava, fazendo a maior força para não saltar no pescoço da irmã. Ela olhou para o lado, o rosto de Vahem estava pura fúria. Ela respirou fundo, e apertou sua mão, trazendo sua atenção para ela.

-- o que há com vocês dois? Parecem ter visto um fantasma. -- Vahem apertou a mão de Canary.

-- nós... Nós estamos felizes em conhecê-la, Lidia. -- Canary conseguiu pôr as palavras para fora.

-- mas agora nós precisamos de um pequeno momento, a sós. -- Daros abriu um sorriso malicioso, e piscou para Vahem.

-- eu entendo como é, divirtam-se! Vamos amor. -- ele apertou a cintura de Lídia.
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App