Capítulo 21
Kiara Raffaello

— Se eu soubesse que essa porra era um baile, eu não teria aceitado! — Rocco fala com seriedade.

— Deixe de ser chato, amor! Você sabe que não corremos nenhum risco. — Afrodite fala. — Kiara, você está muito calada! Não gosto quando você está assim.

— Você sabe que por mim eu não viria, estou sendo forçada a estar aqui! — Falo e ela suspira resignada. — Mas já que a minha presença é super aguardada, estou fazendo essa merda de esforço.

— Porra, eu matei pais, filhos, tios e seja lá mais quem ameaçou a mim ou minha família. — Rocco fala bem sério. — Eu não queria estar aqui, me parece uma afronta.

— Se me permitem falar, isso é sobre negócios e não sobre o que aconteceu antes da trégua! — Pavel fala e eu assinto. — Também não queria estar aqui, deixei minha mulher sozinha em casa para estar nessa merda.

— Exatamente! Do mesmo jeito que muitos de vocês morreram nas mãos dos Russo, muitos dos Russos morreram pelas mãos de vocês. Depois do pacto de paz nada do passa
aut.ingridmarcela

Pretendo soltar outro capítulo hoje, mas antes vou fazer a jantar e cuidar da neném...quando a mãe da neném chegar eu escrevo e posto o capítulo.

| 28
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo