Capítulo 29
Kiara

Olho para o alvo na minha frente, me ergo na postura certa e empenho a AK-47 que atualmente é a minha bebezinha.

Atiro sentindo a potência da arma reverberar pelo meu corpo. A sensação de saber o poder que ela me dá é tão gostosa, eu me sinto poderosa.

Então de repente eu escuto um barulho, me viro já com a arma em punho e encontro os olhos do Vittorio fixos nos meus.

A arma fica na mesma posição que antes e de repente ele vira o meu alvo, um tiro e eu mato o Vittorio a queima roupa.

— O que você está fazendo aqui, Vittorio? — Questiono com seriedade. — Como Pavel deixou você entrar?

— Eu não vim como Capô, meu amor!— Ele fala com calma, apesar de sua seriedade e seu terno mostra outra coisa. — Eu vim como seu marido.

— Ex-marido, Vittório! — Falo com seriedade. — Ex! Agora diz o que você quer e vá embora.

— A minha presença é tão repugnante ao ponto de você não querer ficar tanto tempo comigo? — Vittorio questiona de uma forma leve e bem humorada.

Mas eu me m
aut.ingridmarcela

Eu acho tão engraçado que quando eu postava capítulo todos os dias, vocês não davam valor! Não comentava e nem votava, para me ajudar. Agora estão chamado ruim que eu só consigo postar capítulo uma vez na semana ( Porque estou trabalhando todos os dias, de segunda a segunda) Tem gente que diz que está acompanhando o livro desde o dia que eu anunciei o primeiro capítulo, mas só passou a comentar AGORA para me julgar porque eu decidi postar 1 capítulo por semana. EU NÃO IREI MUDAR MINHA DECISÃO! Continuará sendo 1 capítulo por semana, sendo um capítulo bem grande ( como sempre) Caso eu veja que vocês estão votando e comentando, ajudando a autora aqui. Eu passo a postar três capítulos por semana. ******** Se vocês baterem uma meta de 900 comentários até amanhã ao meio dia, eu posto outro capítulo amanhã.

| 45
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo