capítulo 04

Livia narrando

Saimos atrás do cara armado, e sempre eu olhava pras meninas, subimos pro tal camarote de logo o BK veio até nos e disse que teria me convidado pro baile se soubesse que eu curtia, eu sorrir e a Raquel já foi falando que tava adorando pois aqui só tinha macho gostoso e pior que ela ta certo pensar num lugar pra ter homens bonitos, mais o que mais me chamou atenção tava bem na minha frente sorrindo todo gostoso na minha frente, ai eu acabei falando que o dono que tinha pedido pra subirmos e nisso descobrir que ele era mesmo um bandido e não qualquer bandido ele é o chefe, fiquei surpresa mais no fundo eu já imaginava, só não sei dizer o porque, mais pra me pouco me importar se ele é o chefe do morro, gostoso do jeito que o BK é a única coisa que me importar é senta gostoso pra ele , meu pai no que eu to pensando.

Ficamos bebendo é conversando coisas aleatórias, quando o BK me chama e me apresentar um tal de Juninho, eu o olho e cumprimento mais sei lá alguma coisa nele não me agradou, ele ficou me olhando e quando resolveu falar algo o BK me chamou pra dançar e claro que eu fui, tava dançando e olhei pras meninas que tavam lá se comendo com os amigos do BK eu sorrir e continuei dançando eu subia e descia no ritmo da música até sentir o BK segurar firme a minha cintura e dizer com aquela voz roca e gostosa no meu ouvido , o que me fez chorar todinha e juro pra vocês não foi pelo olho se é que me entendem. Eu me virei pra ele ficando bem próximo a sua boca e com isso ele não perdeu tempo e me beijou e porra que beijo minhas amigas, ficamos nos beijando e quando paramos com dois selinhos fomos reparar que o baile todo estavam nos olhando os homens com inveja e o as mulheres com uma cara de raiva , tinha uma que tava até vermelha de raiva que só vi ela descendo as escada pisando alto, eu em cada doida.

Livia: nossa que vergonha, tão todos nós olhando - eu digo com vergonha e ele sorrir.

BK:fica de boa loirinha, eles tão olhando é porque nunca me viram beijando ninguém no baile-ele fala e eu o olho e dou um sorriso.

Livia: ta vou fingir que acredito que o dono do morro nunca beijou ninguém nos seus bailes-fala sorrindo mais no fundo eu queria mesmo que fosse verdade que eu fui a primeira, para de ser iludida livia é claro que você não é a primeira.

BK: e loirinha, minha palavra é certa pôr, só homem de mentir não, - ele fala como se tivesse ficado bolado - você é a primeira, aqui no morro só tem puta interessada no meu dinheiro é na fama de patroa, se acha mesmo que eu vou sair por aí beijando essas vadias que eu nem sei por onde andaram colocando a boca, to loko não - ele fala e eu concordo.

Livia: nossa agora até me sentir importante- eu digo sorrindo e ele alissa meu rosto e colocar uma mecha do meu cabelo pra trás.

BK: mais você é importante, não sei explicar loirinha mais algo em voce me chamou atenção des do primeiro estante que tiver na praia, é como se eu te conhece-se a muito tempo, eu sei que até parece coisa de louco , mais te juro que nunca sentir isso antes- ele fala e eu fico surpresa, de ver o dono do morro praticamente se declarando e por que estou com essa mesma sensação de o conhecer a muito tempo.

Lívia: parece até parece coisa de doido mais eu também estou com essa mesma sensação, e não sei o porque disso só sei que quero aproveitar muito, se você quiser- digo dando um sorrisinho pra ele que retribui na hora .

BK: só se for agora loirinha- ele diz e me da um selinho e voltamos a dançar umas duas músicas e depois fomos pra mesa onde a Raquel tava beijando o alemão e a Larissa o magrinho, eu sorrir vendo que minhas amigas não perderam tempo, o BK fingir uma tosse e eles se separam e as meninas me olham sorrindo todas envergonhadas e eu sorrio ainda mais.

E até que eu curtir o baile, pode crer que vou vim sempre, ficamos bebendo e se pegando, e quando ia dá quatro da manhã eu e as meninas fomos embora.

Cheguei em casa e entrei sem fazer barulho pra não acorda meus pais, eu fui direto pro meu quarto, tirei minha roupa e fui tomar um banho rápido, sair e coloquei meu pijama curtinho e deitei e rapidamente dormir...

Acordei com a claridade do sol no meu quarto e só ai percebi que esqueci a cortina da janela aberta, com muita preguiça eu levantei fui no banheiro fazer minhas higiene e depois desci pra tomar café , chego na sala vejo meu pai conversando com minha mãe, mais assim que percebem minha presença ele pra de falar e me olha sorrindo e vem me da um beijo, eu adoro os carinhos do meu pai.

Robson: bom dia minha princesa, como foi sua noite ? ele pergunta todo sorridente e eu sorrio.

Lívia: bom dia pai, foi melhor do que eu imaginei- respondo e vou até minha mãe e dou um beijo nela- e a de vocês dois como foi? pergunto sorrindo.

Graziela: foi boa minha querida- ela diz e eu concordo e vou pra cozinha tomar meu café, e fico aqui tomando meu café quando de repente meus pensamentos vão no baile de ontem e eu acabo dando um sorrisinho por lembrar do beijo do BK.

Robson: nossa estou vendo que a noite foi boa mesmo, ta até fazendo minha princesa sorrir pro vento- ele diz sorrindo e eu nego- depois quero saber quem é o cara que ta fazendo minha princesa sorrir assim em - ele fala e eu sorrio negando.

Lívia: não tem cara nenhum pai, e mesmo que tiver eu não vou falar, pois da última vez você espantou o menino que eu tava afim.-digo ele sorrir.

Robson: mais é claro o otário era mó vacilão, botei pra correr mesmo,-ele diz e eu nego-mais mudando de assunto princesa eu vou da uma pequena saída pois marquei de encontrar uma pessoa, mais não vou demora e ai vou querer sabe quem é o cara - ele diz e eu concordo.

Lívia: ta bom pai, vai lá pro seu encontro,mais a mamãe também vai ou só o senhor? pergunto e ele nega.

Robson: e Lívia tá me estranhando, e eu lá tenho encontro com macho, seu pai aqui curti e mulher, no caso dona Graziela pra ser mais exato, e não meu amor sua mãe vai ficar - ele diz e eu sorrio e concordo e ele sair e eu arrumo as coisas que sujei e depois vou pra sala ficar com a minha mãe, mais sempre eu acabava dando uma distraída e minha mente ia no BK....

Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App