capítulo 03

BK narrando

Depois de pegar o número da Livia eu e meus manos pagamos a conta e fomos embora pro morro novamente, mais o caminho inteiro os dois arrombados do alemão e do magrinho não falavam em outra coisa a não ser nas amigas gostosa que a Lívia tem, eu só olhava pra eles e dava risada, na frente delas eles ficaram parecendo dois santos agora tão ai falando o que eles fariam se dizem elas novamente, agora se eles vão ver eu não sei, mais eu com certeza vou ver a Lívia, eu não sei o que foi, só sei que foi só eu olhar pra ela pra raiva que eu tava sentido da pessoa que me deu a bolada passou na hora, e assim chegamos no morro e eu deixei meus manos na casas deles e fui pra minha, pois hoje vai ter baile e eu quero descansar um pouco, mais isso nunca é possível quando você é o dono de uma facção e toma conta de uma morro.

Tava bem de boa indo tomar meu banho pra poder da uma relaxada quando meu celular tocou , eu fui atender e nem olhei pra ver quem era , já fui logo atendendo bolado.

ligação on:

BK: qual o b. o dessa vez? pergunto e quando ouço a voz do Robson.

Robson: ainda não temos nenhum, pelo menos que eu saiba - ele diz e eu suspiro aliviado por ele ter ficado zangado.

BK: ai foi mal, é que atendi sem olha então pensei que era um dos meus manos ligando pra fala que tem problemas nos morros- digo e ele concorda.

Robson: ta tranquilo, mais ai liguei pra te avisar que acabei de chegar no Rio de Janeiro, se tiver disposto em negociar as armas e as drogas ainda é só marcar vou ficar esse mês aqui no Rio , então essa vai ser sua última chance- ele fala e eu dou um sorriso pois já to tentando negociar com ele já faz tempo mais nunca conseguia, mais agora to sentindo que vai da certo.

BK: mais é claro que estou disposto, se você tiver livre podemos marcar pra amanhã aqui no meu morro- digo e ele concorda.

Robson: quero muito que nossos negócios de certo BK, pois gosto da sua disposição, se você me conseguir negociar comigo tenho certeza que vamos nos da muito bem- ele fala e eu concordo.

BK: pode crer que vai da sucesso a nossa negociação- digo todo animado mais a o mesmo tempo tentando não demonstrar a minha animação.

Robson: combinado então, amanhã te mando mensagem e te aviso a hora que vou, agora vou desligar pois minha filha chegou e eu não quero que ela ouça minha conversa . -ele diz e antes que eu fale qualquer coisa ele desligar na minha cara.

ligação off:

Eu fico olhando pro celular, não acreditando que amanhã pode ser o dia que vou fazer o meu melhor negócio, não que eu não faça, mais conseguir que o grande mafioso Robson Castello passe a fornecer as armas e as drogas pros morros é um ótimo negócio até porque as armas dele são tudo coisa pesada e nem os vermes tem e muito menos os meus inimigos que não são poucos, então tenho que ta sempre preparado e também deixar meus aliados preparados...

Depois que desliguei o celular eu fui tomar meu banho e depois deitei um pouco pra descansar,mais antes coloquei meu celular pra despertar, e toda vez que fechava o olho me vinha a imagem da livia na praia toda gostosa naquele mine biquíni que só de pensar deixa meu pau todo animado, e assim eu adormeço .

Acordei com meu celular tocando , eu levantei desliguei o despertador e fui pro banheiro tomar outro banho mais logo sair e vestir minha camisa preta da Lacoste e uma calça jeans e coloquei meu tênis da Nike e fui até o meu closet e coloquei minhas correntes e passei meu perfume amadeirado e ai o pai ficou muito gostoso, sair do meu quarto e na sala peguei minha arma e a chave do meu carro e partir pro baile.

Cheguei lá e o som tava do jeito que eu gosto, bem alto, eu vou entrando e o pessoal vai abrindo passagem e eu chego no camarote e aqui já tá meus manos e os meus aliados que sempre colam pra curtir e pegar umas putas diferentes, eu vou até eles e faço toque e me sento e peço pra um dos meus vapores que faz minha segurança pra pegar uma garrafa de whisky pra me e ele vai e eu fico observando o baile e sou tirado dos meus pensamentos com o alemão falando.

alemão: ai BK tu podia ter convidado a sua mina e as amigas gostosa dela pro baile né - ele fala e eu concordo.

BK: pô mano na hora nem pensei, mais elas tem cara de ser ricas se acha mesmo que elas iriam querer vim pra uma morro- falo e o alemão concorda e o magrinho diz:

magrinho: parece que vocês esqueceram que essas ricassas gostosas adoram curtir um baile - ele diz e nos sorrir, pois ele tem razão o que mais cola aqui no morro é filhinha de papai.

O vapor me entregar meu whisky e eu já pego um copo e monto minha bebida e ai ficamos curtindo o baile que tava de boa até eu ver meus aliados todos quase pulando a grade do camarote pra olhar alguma coisa lá na pista e eu levanto pra olhar porque se for briga eu vou meter bala em todos .

alemão: caralho mais que porra ta pegando lá embaixo pra todos assim? o alemão pergunta e eu nego.

BK: sei que porra ta acontecendo não - falo e quando to chegando perto da grade ouço o Juninho que é um dos meus aliados falar.

Juninho: Aquilo sim é mulher, ai se eu tivesse sorte de acordar com ela amanhã do meu lado- ele fala e me olha e diz - mano eu sei que seus bailes sempre tem minas gostosas mais hoje vou te falar o negócio tá ainda mais melhor - ele fala olhando pra me mais logo volta a olhar lá pra pista, eu e os meus manos nos olhamos e fomos pra grade olhar do que o Juninho falava , e quando olhei lá pra baixo meu olhar foi direto na Lívia e nas suas amigas dançando e ai foi ai que ganhei que os caras tavam olhando pra elas e eu olhei de cara feia pra eles, minha vontade era de matar todos esses mandos de cuzao , olhei pros meninos que tavam lá babando nas amigas da Lívia .

Eu olhei pra ela sorrindo e assim que ela me viu ela deu um sorrisinho e continuou dançando e ver ela descendo e subindo aquela bunda gostosa tava me dando um puta tesão ,eu espanto esse pensamento e mando o vapor ir lá chamar elas pro camarote , eu fiquei lá olhando elas olhar pro vapor sem intender, mais aceitaram e vieram seguindo o vapor.

Elas chegaram no camarote e os caras ficaram tudo doidos , e eu só dei um sorrisinho e fui até a Lívia sorrindo e ela me olhou e eu disse.

BK: se eu soubesse que tu curtia baile eu tinha te convidado hoje lá na praia-falo sorrindo e ela sorrindo e puta que pariu acho que estou apaixonado só de ver essa mulher sorrir .

Lívia: é a primeira vez que venho mais to curtindo, é bem diferente das boates que nos vamos né meninas - ela diz e olha pras meninas que concorda.

Raquel: é sim, mais eu estou amando esse baile, aqui só tem homem gostoso meus deus multiplica essas beldades- ela fala olhando pro alemão e eu sorrio.

Lívia: ai o cara ali disse que o chefe dele tinha nos chamado-ela fala e eu concordo.

BK: foi isso ai mesmo loira, eu mandei chamar vocês pra ficarem aqui no camarote- falo e ela sorrir e dai fomos pra mesa onde eu tava na hora que cheguei e lança mandei pegar bebidas pra elas e tava tudo gostosinho, eu só tava era querendo fura o olho dos meus aliados esses Bando de talarico do caralho, mais o que tava me incomodando mais era o olhar do Juninho na livia, acho que o arrombado percebeu que eu não tava gostando do olhar dele , então ele chegou perto de me e falou.

Juninho: ai BK será que tem como tu me apresentar a loira ai - ele diz e eu olho pra ele mais como não tenho nada com a livia eu concordo, mais eu queria mesmo era descarregar meu fuzil na cara dele arrombado do caralho.

BK: ai loira esse aqui é o Juninho, tava pedindo pra te apresentar - eu falo e ela olha pra ele e o cumprimenta e ai começou a tocar um funk e eu não perdi tempo e já chamei a loirinha pra dançar e ela aceitou na hora. ela sarrava aquela bunda gostosa no meu pau, e ele já tava até criando vida, então seguro nela pela cintura e digo perto do seu ouvindo e sinto o seu cheiro doce.

BK: ai loirinha se tu continua dançando desse jeito, eu não vou responder por me - digo e vejo ela se arrepiando todinha e ela me olha e da um sorrisinho.

Lívia: então não responda- ela fala bem próxima da minha boca e eu a beijo em um beijo gostoso e por um momento eu até me esqueci que estava no baile, é meus aliados essa mulher vai ser minha perdição, mais eu com toda certeza quero essa perdição ...

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo