capítulo 05

alemão narrando

Fala ai minhas gatas, aqui na voz é o Gustavo mais todos me chamam de alemão, eu morro aqui na maré des dos meus nove anos, meus pais me abandonar aqui no morro e se o meu pai terror e a minha mãe não tivessem me adotado acho que eu nem taria aqui pra conta sobre minha vida hoje.

Eu tenho 26 anos e sou sub do morro da maré, meus manos são o BK e o magrinho, eles são como irmãos pra me, dou minha vida por a deles se caso precise mais espero não precisar.

O tio MR nos chamou pra ir pra praia e lá tava cheia de gostosas com aqueles biquinhos que a gente vai tudo, mais as minas que nos chamou atenção foi a mina que deu uma bolada no BK e as amigas delas, e te contar mano a Raquel é gostosa pra caralho, fomos embora da praia mais ela não saia da minha mente tava até estranhando esse bagulho.

A noite me arrumei todo na beca e avisei pros meus coroas que tava partindo, eles concordaram e eu peguei minha moto e partir pro baile, fiquei lá bebendo com os manos até começa uma muvuca dos aliados na grade o quando nos olhamos meu olhar foi certinho na Raquel que tava uma deusa, rebolando aquela bunda gostosa dela, gostei nada de ver ela dançando e um bando de macho babando doidos pra cair pra cima mais vou mostra pra esses Bando de otários que o pai aqui é bem mais rápido que eles, o BK mandou chamar elas pro camarote e ai ficamos curtindo o baile, ai começou um funk e o BK chamou a loira dele pra dançar e eu fiquei aqui batendo um papo com a Raquel, e o papo rendia sem muito esforço, ficamos assim por alguns minutos mais dai não resistir e a beijei e foi bom pra caralho, paramos o beijo e ela me olhou e quando olhamos tavam todos olhando, até pensamento que era pra nois mais não, eles tavam olhando pro BK e a loira, e eu até fiquei surpreso pois conheço o meu mano a tantos anos e essa é a primeira vez que o vejo beijando alguém, sou tirado dos meus pensamentos com a Raquel falando pra Larissa.

Raquel: ai lari to achando que nossa amiga ta querendo se tornar a primeira dama do morro- ela diz e e eu e o magrinho Sorrimos.

alemão: e acho que vai conseguir porque é a primeira vez que vejo o BK beijando alguém, e olha que conheço ele a muito tempo- eu digo e elas me olham surpresas.

Larissa: ai se ta brincando né? ela pergunta e eu nego.

alemão: to não mina, não estou dizendo que ele não pega nenhuma mina, por isso ai eu taria mentindo, mais beijar ele não beijar elas, e apenas um pente rala - falo e elas concordam e a Raquel me olha e pelo seu bolha eu notei que ela queria pergunta alguma coisa, então já mandei a real

alemão: pode pergunta o que tu quer saber mina - digo e ela me olha e eu dou um sorrisinho.

Raquel: como você sabe que eu quero te pergunta algo? ela pergunta me olhando.

alemão: sou bandido mina, sei o que tu ta pensando só com seu olhar mais diz ai o que tu ta pensando.-falo e ela concorda.

Raquel: queria saber se você é igual ao BK ou se sair beijando todas? ela pergunta e eu nego.

alemão: e claro que não mina, achei minha boca no lixo pra me sair beijando qualquer um não, além do mais aqui nesse morro só tem puta interesseira- digo e ela concorda mais fica olhando pra um certo lugar, e eu olho pra ver o que ela tanto olha e eu vejo a puta da marceli descendo o camarote com uma raiva e foi até engraçado.

Raquel: quem são aquelas meninas ali que estavam com a mina que desceu praticamente voando daqui de cima? ela pergunta e eu olho pra puta da vitória que olhava pro magrinho e a vadia da Joice que fuzilava a Raquel com o olhar.

alemão: ninguém mina, são só uma saudade putas do morro, aquela que saiu , ela se acha a primeira dama, só que não passa de uma puta interesseira.- falo e ela sorrir .

Raquel: ata achei que era sua mulher e você não falou - ela diz e eu nego.

alemão: fica tranquila, tenho mulher não - digo e voltamos a nos beijar mais ai o BK voltou pra mesa e cortou meu barato, e quando deu quatro da manhã elas foram embora e nos estávamos aqui os três olhando elas desceram o morro igual tres idiotas .

magrinho: ai BK parece que tu achou a mina que tanto esperava - ele diz e o BK dá um sorrisinho .

BK: achei magrinho, e de quebrar arrumei pros meus manos também-ele diz e nos olha.

alemão: por cara eu nem pensava em me amarrar agora, mais só de pensar a Raquel com outro eu já fico louco, que caralho essas minas fizeram em -digo e os meus manos negam.

BK: não sei, só sei que a loirinha já tá no meu nome e poucas ideias - ele diz sorrindo e to feliz pelo meu mano, ele sempre quiz uma mina firmeza pra fechar no 10/10 com ele e parece que agora ele achou.- ai tchau pra vocês to indo nessa pois daqui a pouco tenho que já tá de pé, não posso perder a oportunidade de negociar com o Robson- ele fala e nois concorda e faz toque com nois e entra no seu carro e sair e eu e o magrinho fazemos no mesmo partimos cada um pra sua goma, eu chego e vou na cozinha e pego um copo de água e depois vou pro meu quarto , tomo um banho rápido, e depois me deito só de cueca box, fecho olho e logo me vem a Raquel fico pensando no quanto a conversa rendeu com ela coisa que nunca aconteceu com as minas daqui e logo eu adormeço...

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo