capítulo 09

Livia narrando

Cheguei em casa depois de uma noite maravilhosa como o Bk, nunca imaginei que um dia estaria me divertindo ao lado de um dono do morro , mais não sei o que é só sei que o bk me faz tão bem, que quando estou com ele eu esqueço de tudo e todos a nossa volta.

Entrei em casa sem fazer barulho e fui direto pro meu quarto, tirei minha roupa e coloquei um Beibedoo curtinho e fui no banheiro escova meus dentes, e depois deitei e dormir pensando em tudo que rolou nessa noite.

Acordei com uma certa pessoa abrindo a janela do meu quarto e sentando do meu lado me chamando, e só ele fazia isso porque ele sabe que é o que eu mais detesto, eu abro meu olho e vejo meu pai sentado me olhando com a cara mais sinica.

Livia: poxa pai, eu queria dormir mais - eu digo fazendo biquinho e ele sorrir.

Robson: bem que você disse princesa queria, no caso não vai mais- ele diz e eu levanto e me sento na cama.

livia: ok pai, mais posso saber o porque do senhor ta me acordando? pergunto olhando pra ele.

Robson: nossa conversa de ontem, se acha que eu esqueci que tu anda de rolo com algum mané por aí, e eu quero saber tudo sobre esse cara, ele ta achando o que, que é assim chega e come minha princesa e cai fora, e também quero saber se foi com ele que tu saiu ontem-ele fala e eu olho pro meu pai sorrindo ,só ele mesmo pra me acordar e eu não querer matar logo em seguida.

livia: pai não tenho nada pra conta, e da pro senhor ser menos ciumento, e sim eu sair com ele ontem- digo e dou um sorriso por lembrar do nosso momento na praia.

Robson: ta não tem, então me explica esse sorrisinho ai no seu rosto, vai princesa conta pro papai quem é o corajoso- ele diz fazendo cara de cachorro sem dono e eu sorrio. - meu amor você sabe que eu e sua mãe viajamos muito mais em momento nenhum deixamos de te amar e cuidar de você, então se não quer falar eu respeito, apesar da minha curiosidade, mais se por um acaso ele fazer alguma coisa contigo que tu não queira ou te machuque, eu mato ele - meu pai fala e eu sorrio concordando e dou um abraço nele. Meu pai sempre foi protetor comigo, acho que por eu ser filha única , ele tem mais cuidado, mesmo viajando ele me ligava sempre, e eu adoro essa relação que tenho com meu pai.

Não falei do BK pra ele porque sei que ele vai surta, se saber que o cara que ta me fazendo ter os dias cada vez mais alegres é o chefe do comando, na certa ele iria me proibir de ver o bk novamente e isso é o que eu menos quero agora. Paramos o abraço e meu pai levantou saindo do meu quarto e eu fui pro banheiro tomei um banho e fiz minhas higiene, depois de alguns minutos sair do banho e vestir um vestido soltinho e peguei meu celular e postei uma foto nos status e logo ele apitou mensagem eu olhei e vi das meninas e do bk, eu sorrir e abrir primeiro a dele.

mensagem..

BK: ta muito gata nesse vestidinho- sorrio e reajo com um coração e depois respondo.

livia: obrigado, e bom dia .dormiu bem a noite? pergunto e logo ele digita.

BK: melhor só se tivesse cido com você do meu lado, mais e ai hoje vai ter um pagode aqui no morro se não quer colar com suas amigas? ele pergunta e eu já fico animado de saber que vou sentir aquele beijo gostoso do bk novamente.

livia: vou falar com as meninas, mais com certeza vamos aparece sim. -falo e ele me responde com áudio.

BK: beleza então loirinha, te espero aqui, pois to afim de trocar um lero contigo . (áudio). - eu escuto e fico pensando no que será que ele quer falar comigo, com isso começa a passar mil e uma coisas pela minha cabeça. e posso garantir que nenhuma delas foi algo bom. mando um joinha pra ele e vou pras mensagem do grupo que só tem eu e as meninas e mando bom dia e logo elas respondem .

grupo das irmãs..

livia : bom dia minhas vacas.

Larissa:nossa que animação é essa logo assim de manhã?

Raquel: também to querendo saber.

livia: credo, nem se pode mais da bom dia.

Raquel: o querida pode pode só que você saiu ontem com o gostoso do bk e hoje ta toda animada ai, com certeza alguma coisa aconteceu.

livia: não aconteceu nada do que vocês duas tão pensando, mais foi a melhor noite que já tive, eu me divertir pra caralho.

Larissa: e onde ele te levou? conta ai.

livia: fomos no restaurante que é de um amigo dele, e depois fomos pra praia e lá ficamos nos beijando e quando o clima tava esquentando, ele me trouxe embora.

Raquel: e porque vieram embora na melhor parte, eu se ver aquele gostoso do alemão de novo, vou da um chá naquele homem que ele vai esquecer de todas as outras que ele comeu.

Larissa: duas amiga, minha larissinha chega piscar só de pensar no magrinho, eu tenho que ver se a parte importante também é magrinho ou é grosso - elas falam é eu sorrio lendo.

livia: então podem se preparem, porque hoje tem pagode lá no morro é o bk nos convidou é ainda falou que quer conversar comigo e pra ser sincera com vocês eu já pensei em milhares de coisas e nenhuma delas era coisa boa .

Raquel: é hoje que dou ate minha quelzinha não aguenta mais, e amiga deixa de besteira, as vezes nem é nada sério, até porque se fosse ele não estaria falando pra você ir no pagode lá pra conversar contigo.

Larissa: verdade ele ia mandar tu ir lá agora, então para de pensar nisso .

livia: vocês tem razão, eu que estou pensando demais, que tal depois do almoço irmos pro salão ficamos ainda mais gatas pra esse pagode, e com isso compramos roupas pra irmos.

Larissa: eu super adorei a ideia, to precisando mesmo de uma hidratação.

Raquel: eu também, então ta marcado meninas, vou sair aqui bjs.- ela diz e nos despendidos e eu saio do zap e desço e minha mãe ta terminando de arrumar a mesa e eu vou lá e ajudo ela, mesmo que temos empregada, minha mãe prefere sempre ela mesmo cozinhar pra gente quando ela está aqui e eu amo isso. Terminamos de arrumar a mesa e meu pai veio e se sentou com nos e ai almoçamos e quando estávamos terminamos de arrumar a cozinha, meu pai vem e fala pra minha mãe que esta saindo mais que não demora, e da um beijo nela e um na minha testa e sair, eu termino de ajuda minha mãe e vou pro meu quarto escovo meus dentes e troco de roupa e pego meu carro e vou pra casa das meninas busco elas e partimos pro shopping, chegamos lá e já fomos comprar roupa e depois pro salão e tava muito descontraído mais a minha mente sempre ia no pensamento no que será que o bk quer fala comigo...

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo