capítulo 08

BK narrando

O dia parecia que não queria passar hoje, depois que almocei com meus manos voltei pra boca terminei as coisas por lá e fui pra minha goma, mais antes passei em um chegado meu que vende joias e comprei uma pulseira pra livia, só de olha eu achei que é muito a cara dela.

Cheguei em casa e fui tomar um banho depois eu descer pra sala e liguei a TV e fiquei assistindo o jogo, e quando me dei conta já tava dando sete da noite, então subir correndo tomei um banho e vestir uma blusa preta e uma bermuda Jens e coloquei meu tênis e minha correntes, e passei meu perfume , dei uma última olhada no espelho e o pai tava gostoso pra caralho, sorrir pra mim mesmo e fui pro anda de baixo peguei a chave do meu carro meu celular e claro minha arma e sair de casa, passei na entrada e dei alguns avisos pros manos que tavam lá e partir pra pista, em menos de 10 minutos eu cheguei no endereço que ela me mandou e eu só dei um bizinada e ela saiu toda linda e porra se ela me de uma chance vou ser o cara mais sortudo desse Rio de Janeiro, penso e acabo dando um sorrisinho, ela entrar no carro e sem muita demora eu a puxo e dou um beijo nela que em nenhum momento negou ou me afastou daquela boca gostosa, depois nos separamos por falta de ar e eu a olho sorrindo.

BK: você tá linda - digo e ela sorrir.

livia : você também ta muito gato- ela diz sorrindo - mais ai pra onde vamos? ela pergunta e eu começo a dirigir o carro.

BK: vai ser surpresa loirinha- falo sorrindo e ela concorda, e da fomos o caminho todo em silêncio, só curtindo a música que tocava, mais logo eu estacionei o carro em frente do melhor restaurante do Rio, que é de um grande amigo meu, eu sempre que tenho tempo como aqui com meus manos pois sei que aqui vou ser bem recebido e não vão chamar os vermes pra mim. Vejo ela olhando tudo e me olha e da um sorriso.

Lívia: nossa eu amo esse restaurante, mais não é perigoso pra você ? ela pergunta e eu dou um sorriso feliz de ver que ela ta preocupada comigo.

BK: ficar de boa loirinha, que não tem perigo não- falo e ela concorda e ai saímos do carro e fomos entrando e já levei ela pra mesa que o meu mano deixa reservada pros meus tios pois eles sempre vem aqui , eu puxo a cadeira pra ela e depois me sento e logo o garçom já vem nos atender, e eu peço um whisky e ela pedi uma caipirinha, e ficamos conversando coisas aleatórias até que o meu mano Rodrigo que é dono do restaurante,chega na nossa mesa.

Rodrigo: quando me falaram que tu tava aqui eu tive que vim pessoalmente atender você, e ai BK só de boa meu mano- ele fala fazendo toque comigo.

BK: suave, agradeço pela honrar de ter o dono do restaurante me atendendo-falo sorrindo e ele nega.

Rodrigo: tu não perde uma né, mais diz ai quem é a mina que conseguiu te tirar do morro? ele pergunta olhando pra Livia que da um sorrisinho tímido.

BK: essa é a livia, loirinha esse é o meu mano Rodrigo o dono do restaurante- digo e ela me olha e depois olha pro Rodrigo e o cumprimenta.

Livia: prazer Rodrigo, você tá de parabéns eu adoro seu restaurante- ela diz e o Rodrigo sorrir.

Rodrigo:prazer é meu livia, e ai fala pra mim o que tu fez pra ta aqui hoje com o cara mais cobiçado do Rio de Janeiro- ele diz e me olha e sorrir.

Livia: dei uma bolada nele na praia-ela fala e me olha e da um sorrisinho.

BK: e foi a melhor bolada da minha vida- digo e o Rodrigo sorrir.

Rodrigo: to vendo que tu conquistou meu amigo aqui livia, porque se fosse outro já tava no colo do capeta uma hora dessa, mais fiquem a vontade e BK não deixa essa mina escapar não em- ele diz e eu concordo e ele sair e a livia me olha e pergunta.

Livia: o que o Rodrigo falou é verdade, você teria matado a pessoa que te jogou a bola? ela pergunta e por um momento eu pensei em negar mais na verdade era isso mesmo que eu ia fazer então falei a verdade.

BK:Na real, sim mais quando eu olhei e vi você vindo em minha direção eu desistir na hora- falo e elaa da um pequeno sorriso.

livia: e posso sabe o porque desistiu?

Bk: não sei explicar loirinha, só sei que a raiva que eu tava da pessoa, passou assim que eu olhei pra tu - digo e ela concorda e depois chamo o garçom e faço nossos pedidos, comermos e depois paguei e fui até o Rodrigo nos despedir.

BK: ai mano já tamos indo lá, quando quiser encosta lá no morro sábado vai ter baile- falo e ele concorda.

Rodrigo: pode deixar, que vou sim só que tem que ter uma mina linda igual a tua lá pra mim- ele diz sorrindo e eu nego.

BK: ai já não prometo, pois linda igual a minha não existe mais nenhuma outra, mais te espero lá - falo e ele concorda.

Rodrigo: firmeza, ai livia foi um prazer te conhecer e por favor colocar juízo na cabeça desse cara- ele diz e ela sorrir e concorda, eu quero que ela coloca é outra coisa na mina cara e não é juízo.

livia: pode deixar que vou tentar- ela fala e nos saímos de mãos dadas do restaurante e eu pude nota vários olhares dos comédias que tavam aqui pra minha loirinha e eu só dei um sorrisinho pois eles podiam só olhar , já eu tava aqui era segurando mesmo.

Fomos pro estacionamento entramos no carro e fomos em direção a praia, e logo chegamos e ficamos caminhando na areia mais eu não tava mais aguentando de vontade de beijar ela, então eu parei e a puxei pela cintura a fazer cola em mim, ela me olhou e eu a beijei e caralho o beijo dela é muito bom e eu to viciado nele já, paramos por conta da m*****a falta de ar, dou dois selinhos e eu a olho sorrindo.

BK: ai loirinha, queria saber tanta o que tu fez comigo, to amarradão na tua, que se eu pudesse te levava comigo e não deixava tu ir embora mais -falo e ela me olha e sorrir.

livia: te juro que não ia me importar- ela fala sorrindo e eu beijo seu pescoço e quando o clima tava esquentando resolvemos parar.

BK: ai eu parei não porque eu não quero, por que na verdade eu quero muito, mais é que tu não é qualquer uma e eu não quero transar contigo pela primeira vez aqui na praia, vamos deixar pra fazer isso nos próximos encontros - digo sorrindo e ela concorda.

livia: obrigado por pensar em mim, mais pra dizer a verdade adoraria transar na praia, mais não no nosso primeiro encontro- ela fala e eu dou um selinho e concordo.

BK: pode deixar que realizo esse desejo depois, agora vamos embora antes que eu acabe não resistindo- digo e fomos pro carro e eu a deixei em casa mais antes dei um belo beijo nela e depois que ela entrou partir pro meu morro, e cada vez mais tenho certeza que eu to apaixonado pela loirinha, a minha loirinha...

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo