capítulo 06

BK narrando

Eu acordei com meu celular tocando e quando peguei vi logo o nome do Robson na tela, e já fui logo atendendo.

ligação on:

BK: eai meu mano- falo e ele diz :

Robson: fala BK, só de boa, e ai como foi o baile ? ele pergunta e eu me lembro da noite de ontem e dou um sorrisinho.

BK: foi só curtição, o próximo cola ai com sua mulher- falo e ele concorda.

Robson: beleza,mais e ai ta suave pra podemos ver a nossa negociação? ele pergunta e eu concordo.

BK: to sim, é só tu colar - falo e ele diz

Robson: então daquela pouco colo no seu morro espero não ter problemas pra entrar se não você já sabe né- ele diz e eu concordo e ele desligar.

ligação off:

Assim que ele desligar eu já vou pro banheiro e jogo uma água no corpo e visto minha roupa e pego minha arma e saio de casa e vou pra boca, chego e comprimento os vapores que estão na entrada e vou pra minha sala e lá já pego um basiado e começo a manda ele pra mente e com isso passo um rádio pro arrombado do alemão .

radinho:

BK: ai alemão na escuta- falo e logo ele responde.

alemão: solta a voz - ele diz com a maior voz de quem acordou agora.

BK: tava dormindo filho da puta, to sendo muito mole com vocês mesmo- falo e ele da risada.

alemão: já foi tomar no cu hoje, -ele diz e eu reviro o olho- fala ai de qual foi do b. o pra você tá me acordando? ele pergunta e eu falo.

BK: quero que você cole aqui na boca , pois o Robson ta vindo e o meu sob tem que ta aqui né, e aproveitar e passa o rádio pros moleques da barreira e avisa pra deixar ele passar de boa se não ele vai manda todos pro inferno . - falo e o alemão concorda.

alemão: beleza, só vou jogar uma água no corpo e já to colando ai -ele diz e eu concordo e desligo e termino o meu beck e e fico olhando as mensagens do zap e depois vou pros status e de repente apareceu o da loirinha e eu fiquei viajando na beleza dessa mina, depois de babar bastante eu resolver mandar mensagem pra ela.

mensagem:

BK: e ai loirinha, bom dia - mando e logo vejo que ela visualiza e começa a digitar, mais pro meu azar batem na porta e eu saio do zap, e mando entrar e o Robson entrar e me olha sério e eu fico do mesmo jeito.

Robson: até que enfim nos encontramos BK - ele diz e eu faço que sim com a cabeça e falo pra ele senta.

BK: pois é, e ai ta tudo suave? pergunto e ele concorda.

Robson: ta tudo do jeito que eu gosto, tranquilo, e com isso aproveitei pra curtir minha filha, por sempre ta viajando pra Itália eu quase não fico com a minha princesa,mais agora eu e minha mulher conseguimos deixa tudo em ordem, mais não vim aqui falar da minha vida e sim sobre nossa negociação de armas - ele fala e eu concordo.

BK: não sabia que tu tinha uma filha, mais tu ta certo tem que curtir com a família, mais a respeito da nossa negociação, é aquilo que te falei preciso manter meus aliados fortes e só você tem o armamento que eu quero- digo e vejo ele da um sorrisinho.

Robson: primeiro você não sabe da minha filha porque não quero ela correndo perigo e porque ela não sabe o que faço, e segundo ela não é pro teu bico caso pensou em querer conhecer ela, e terceiro eu sei que eu tenho as melhores mercadorias des de armas a drogas, e com isso você sabe que o preço não vai ser barata né- ele fala e eu concordo.

BK: to ligado nessa do preço ai, e se eu quero coisa boa tenho que pagar bem então preço pra mim não é problema é só tu fala que mando pra sua conta agora- falo e vejo o alemão e o magrinho entrando na sala e se sentando no sofá que tem aqui.

Robson: gosto de negociar com pessoas assim, por isso vamos negociar várias vezes, vou te mandar o valor pelo celular e já vou mandar entregar a carga aqui amanhã- ele diz e eu dou um sorrisinho e concordo.

BK: beleza, pode ter certeza que não vai ser arrepender da nossa negociação- eu falo e ele concorda com a cabeça.

Robson: assim espero, agora vou indo pois prometi passar a tarde com a minha família- ele fala e se levantar e diz - nos vemos amanhã na hora da entrega das armas - ele diz e eu concordo e ele sair e o magrinho fala.

magrinho: ai será que a filha do Robson é gostosa? ele pergunta nos olhando e eu nego.

BK: nem sabia que ele tinha filha, mais também não me importar pois eu to amarradão na loirinha, e se meter com a filha do mafioso mais temido é assinar sua passagem direto pro inferno -falo e meus manos concordam e eu pego meu celular e vejo a mensagem da loirinha e sorrio .

mensagem:

Lívia: bom dia BK, tudo bem? ela pergunta e eu vejo que ela ainda ta online e já respondo.

BK: suave, e ai queria saber se nossa saída hoje a noite ta de pé ainda? pergunto torcendo pra ela dizer sim.

Lívia: por mim sim, mais caso você não quiser mais ta de boa - ela diz e eu nego com a cabeça e vejo os meninos sorrirem mais to nem fudendo.

BK: e loirinha a bebida de ontem ainda ta fazendo efeito né, de onde tu tirou que eu não quero , só tava confirmando, eu oito horas estarei ai na sua casa- falo negando de onde a mina tirou um bagulho desse.

Lívia: foi mal, achei que você poderia ta ocupado com algo mais se você ainda ta afim então mais tarde te mando a localização -ela fala e eu mando um joinha.

BK: beleza, ai loirinha vou ter que sair ,mais depois nois se fala - digo e ela manda um joinha e eu saio e os meus manos ficamos fumando um beck e depois fomos almoçar e eu não via a hora de da oito da noite logo...

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo