leiturasdajenny

 

Melinda é a personagem principal da história e toda a trama gira ao seu entorno. Ela é chamada carinhosamente por linda e faz jus ao apelido carinhoso pois encanta muito as pesstodo Além de ser dona de uma inteligência admirável.

Na cidade em que ela morava começou a desaparecer muitas meninas e todas elas com o mesmo padrão(loiras e menores de idade). E depois eram encontrados seus corpos totalmente drenados como se estivessem sido sugados.

Melinda recebe visitas extranhas e todos temem em deixá- la sozinha por causa de sua inocência que pode ser facilmente enganada e vive cercada por amigos e pelo seu primo e namorado. E ela quase não fica longe de casa por que cuida da avó que é bem de idade e doente. Quando não está trabalhando, era chefe de uma empresa. Sim! Muito nova e muito iteligente.

É livro para jovens e pessoas que curtem vampirus.

A autora gosta de finais surpreendentes e nunca é o óbvio. Kkkk não se engane que o final vai te deixar surpreso.Se tiver uma portunidade dê uma chance a Autora, vale muito a pena eu gostei bastante.

É uma história curtinha e muito prezeirosa.

 

Shai de Leão

 

Uma história que te prende do início ao fim, fazendo cada capítulo único e instigador. Ainda não entendi como tudo se desenrolou da forma que foi, estou chocada com o final, embora tudo levasse à crer que isso aconteceria, Jê conseguiu dar um rumo dramático e romântico ao mesmo tempo não deixando e momento algum dúvida de que Melinda era uma pessoa determinada, além de ser forte e pura ao mesmo tempo.

Uma fantasia regada com mistério e romance. Todos os fatos de uma vida real, tramadas com desaparecimentos e misticismo...

Adorei cada capítulo, uma leitura muito fluida e com um estilo muito simples e peculiar. A autora não enrola a história dando andamento ao enredo de forma rápida e dinâmica, chegando ao ponto da leitura se tornar rápida pela estrutura pouco convencional.

Amo os livros da autora Jê Agne, uma autora contemporânea e sem limites de imaginação.

 

 

Iago Jos

 

Logo que li o título imaginei um livro de romance adolescente, qual foi minha surpresa em me prender em uma fantasia fantástica cheia de muito mistério e mortes, se tornando em alguns momentos quase um drama policial às vezes, dizer que gostei é pouco para o que eu esperava do livro. Realmente uma leitura muito gostosa de se fazer ainda mais por se tratar de um tema que eu realmente adoro. Não poupo elogios para o estilo adotado pala autora, muito simples e dinâmico. Indico “Uma praça inocente” para todos que gostam de uma boa história de fantasia.

 

 

 

 

ATENÇÃO ESTE LIVRO PODE CONTÉR GATILHOS

Um "gatilho" é um lembrete de uma forte emoção, de uma dor emocional ou até mesmo de um trauma passado. Esse lembrete pode levar uma pessoa a sentir tristeza, raiva, medo, ansiedade ou pânico. Também pode fazer com que alguém tenha flashbacks.