Capítulo 142 - Aria
Acordo sobressaltada, o som de batidas altas e constantes ecoa pelo andar inferior da minha nova casa, ressoando como tambores de alarme. Por um momento, fico paralisada, meu coração batendo descompassado enquanto tento discernir a origem do barulho. A voz de Caelum corta o silêncio, carregada de um desespero que raramente o vejo expressar. Isso me faz pular da cama, o medo envolvendo meu corpo como um manto sufocante.

Visto um roupão e desço as escadas com pressa. Assim que abro a porta, sou imediatamente atingida pela expressão de Caelum. Seus olhos, profundos e normalmente cheios de força, agora estão obscurecidos pelo remorso e uma tristeza que parece quase palpável.

“Caelum, o que houve? Aconteceu algo com as crianças?” pergunto, minha voz falha, carregada de preocupação. As palavras mal saem, e sinto o peso do medo apertando meu peito.

Sem dizer nada, ele me entrega um papel amassado. Seus dedos tremem levemente enquanto o fazem, e isso só aumenta minha sensação de que algo terrí
Cassia Lanemy

Oi leitores! Td bem com vcs? Estou escrevendo os capítulos finais, revisando e preparando eles. Ainda essa semana tentarei lançar mais do que dois capítulos por dia. Agradeço a paciência de vocês e o tempo de vocês por estarem acompanhando essa história. Como falei antes... preparem o coraçãozinho de vocês que o fim está próximo! Boa leitura!

| 10
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App