Capítulo 130
Agatha

Saímos do carro e Michel logo segurou minha mão. Várias emoções nos tomavam por completo e tudo que eu queria era estar em seus braços. Ver ele desestabilizado e sofrendo pelas palavras ditas por Havana mexeu comigo de tal forma que eu não podia pensar direito.

As coisas que ela falava, as mãos dele no pescoço dela. A dor em seu olhar. Tudo foi demais para mim. Eu só queria abraçá-lo e mantê-lo nos meus braços para sempre.

Eu o amava demais e só queria que ele sentisse pelo menos um terço do que eu sentia por ele.

Andamos a passos largos para dentro de casa e subimos direto para nosso quarto. Assim que entramos, Michel trancou a porta. Virou-se, ficando de frente para mim, e tocou meu rosto com carinho.

— Obrigado por ir até lá. Eu não sei o que faria se não fosse sua voz a me chamar.

Havia tormento em seus lindos olhos azuis. Foi errado segui-lo, sei disso, mas não podia deixar que enfrentasse o passado sozinho. Sabia o quanto seria doloroso para ele.

O quanto ele sofreria e t
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App